Gospel Prime

Päivi Räsänen volta a ser absolvido em caso de “homofobia”

today14 de novembro de 2023 2

Fundo
share close

A política finlandesa cristã, Päivi Räsänen, foi absolvida pela segunda vez em um caso de “discurso de ódio”. Logo, o Tribunal de Apelação de Helsinque a absolveu de todas as quatro acusações na terça-feira, juntamente com o Bispo Juhana Pohjola. Absolvidos em março de 2022, enfrentaram novo julgamento este ano por recurso do procurador do estado finlandês

“O Tribunal de Apelação aceita o raciocínio e as conclusões do julgamento do tribunal de primeira instância. O Tribunal de Apelação não tem motivo, com base nas evidências recebidas na audiência principal, para avaliar o caso de forma diferente do tribunal de primeira instância Portanto, não há motivo para alterar o resultado final do julgamento do tribunal de primeira instância”, afirmou a decisão do tribunal.

Segundo Christian Today, as acusações de discurso de ódio referiam-se a comentários públicos em apoio à visão bíblica do casamento e sexualidade. A Alliance Defending Freedom celebrou a decisão unânime de absolver Päivi e o Bispo Pohjola.

“O fato de o caso deles sobre liberdade de expressão se arrastar por mais de quatro anos e ir a julgamento duas vezes é um abuso escandaloso do processo e uma instrumentalização da lei para punir a expressão pacífica. Seja por governos ou instituições, a compartilhamento público de crenças baseadas na fé é recebido com crescente hostilidade”, disse Paul Coleman, diretor executivo da ADF.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pais-denunciam-satanismo-em-atividade-escolar-nos-eua

Gospel Prime

Pais denunciam satanismo em atividade escolar nos EUA

A escola primária de Connecticut que planeja sediar um clube Satanás extracurricular está enfrentando grande rejeição dos pais. Informações apontam que os organizadores do After School Satan Club realizarão reuniões mensais na Lebanon Elementary School, em Lebanon, Connecticut, a partir de dezembro. Segundo CBN News, um folheto colorido anuncia aos estudantes um clube que terá “projetos de ciências”, “atividades ao ar livre”, ” jogos”, e “artes e ofícios”. Uma postagem […]

today14 de novembro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%