G1 Mundo

Papa tem noite tranquila no hospital, diz Vaticano

today9 de junho de 2023 11

Fundo
share close

Francisco passou por uma cirurgia no intestino na quarta-feira (7), no hospital Gemelli, em Roma. A operação durou 3 horas e não houve complicações.


Papa Francisco em audiência geral semanal pouso antes de ser submetido a uma cirurgia abdominal — Foto: REUTERS/Yara Nardi



“A noite passada também correu bem. Mais informações durante o dia”, disse a assessoria de imprensa do Vaticano em um breve comunicado.

Francisco, de 86 anos, passou por uma cirurgia no intestino na quarta-feira (7), no hospital Gemelli, em Roma. A operação durou 3 horas e não houve complicações.

Um comunicado do Vaticano informou que a operação foi necessária para reparar uma laparocele, uma hérnia que às vezes se forma sobre uma cicatriz geralmente resultante de uma cirurgia anterior. Também pode ser causada por obesidade, idade ou fraqueza dos músculos da parede.

É a terceira internação de Francisco desde que ele foi eleito papa em 2013.

Veja problemas de saúde que Papa Francisco já enfrentou

Veja problemas de saúde que Papa Francisco já enfrentou

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘dificil-de-respirar-e-uma-sensacao-de-abafamento’,-diz-brasileira-sobre-nuvem-de-fumaca-em-nova-york

G1 Mundo

‘Difícil de respirar e uma sensação de abafamento’, diz brasileira sobre nuvem de fumaça em Nova York

A jornalista Thaís Lima, que mora há cinco meses na região do Brooklyn, contou ao g1 que as ruas estão com cheiro de queimado e que está difícil de respirar. "O pior momento foi na quarta-feira, quando o céu ficou laranja. Estava muito difícil de respirar e com uma sensação de abafamento. Hoje [quinta-feira], está um pouco melhor. As cidades da região foram cobertas pela névoa alaranjada na quarta-feira (7). […]

today9 de junho de 2023 31

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%