Gospel Prime

Para evitar vaias, Lula recusa convite para a Marcha Para Jesus

today6 de junho de 2023 3

Fundo
share close

O petista Luiz Inácio Lula da Silva enviou uma carta recusando o convite para participar da Marcha Para Jesus, enquanto viaja o mundo para evitar um encontro com o povo brasileiro e a realidade de sua rejeição.

A carta foi direcionada ao apóstolo Estevam Hernandes, idealizador do evento, agradecendo pelo “honroso convite” para participar da Marcha Para Jesus e informando que, “infelizmente”, não poderá comparecer, segundo Folha.

Lula também disse que será representado pela deputada Benedita da Silva (PT), única a se identificar como evangélica no PT, e por Jorge Messias, o advogado-geral da União, que supostamente também seria crente.

No ano passado, Hernandes chegou a afirmar que considerava impossível fazer as pazes com Lula. Mas admitiu que, se o ex-presidente retornasse ao poder, seria “praticamente obrigatório” construir novas pontes para o diálogo.

“Se você realmente tem o resultado nas urnas e possui um processo democrático, então nós seremos presididos por A ou B, não há como se insurgir, um ‘não aceito A ou B’. Aquele que for eleito é o presidente de todos os brasileiros”, disse.



Na carta endereçada a Hernandes, fundador da igreja Renascer em Cristo, o presidente afirma que “vivemos em um momento em que a tela de nossos celulares nos bombardeia o tempo todo com mentiras e mensagens de ódio”.

No texto assinado por Lula e enviado ao apóstolo pelo gabinete presidencial, ele declara: “Sempre admirei e respeitei a Marcha Para Jesus, que considero uma das mais extraordinárias expressões de fé de nosso povo.”




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-condenado-por-agredir-idoso-no-transito-e-preso-por-trafico-de-drogas-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Homem condenado por agredir idoso no trânsito é preso por tráfico de drogas no litoral de SP

O motociclista, de 30 anos, que agrediu com vários socos o motorista de um carro na divisa entre as cidades de São Vicente e Santos, no litoral de São Paulo, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma na tarde de segunda-feira (5). Ele estava sendo procurado pela polícia. A agressão aconteceu em agosto de 2020. Na época, o homem foi condenado […]

today6 de junho de 2023 28

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%