Pleno News

Para o presidente, a criança que é gerada de um estupro é um monstro

today18 de junho de 2024 21

Fundo
share close

Sim, o estupro é um crime hediondo; mas nada justifica o aborto

Renato Vargens – 18/06/2024 15h46

Presidente Lula Foto: EFE/ Andre Borges

Em entrevista, o presidente Lula ao falar sobre o estupro de adolescentes questionou: “Que monstro vai sair do ventre dessa menina?”. O petista ainda defendeu que haja um debate sobre a questão do aborto no país e criticou o autor do Projeto de Lei 1.904/2024, que equipara o aborto ao crime de homicídio simples, com provocação: “Quero saber se uma filha dele fosse estuprada”.

Veja, para Lula, uma criança que sofreu a tristeza de ter sido gerada em virtude de um estupro é um monstro.



Sim! O estupro é um crime hediondo. Os que cometem essa barbárie deveriam pagar seu delito com prisão perpétua ou mesmo com a pena capital.

Agora, nada justifica o aborto. Uma gestação de 23 semanas é uma gestação que para ser abortada, há necessidade de uma cirurgia. Ora, se é preciso uma cirurgia para tirar o bebê e matá-lo, por que não fazer uma cirurgia, tirar a criança com vida e entregá-la para adoção?

Outra coisa: de onde que esse senhor tirou a ideia de que uma criança gerada nessas circunstâncias pode ser considerada um monstro?

Ora, em outras palavras isso é eugenia, visto que se a criança é um monstro, logo pode ser descartada.

Registro aqui, meu repúdio para a esquerda que trata bebês indefesos como lixo.

Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 32 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É membro dos conselhos do TGC Brasil e IBDR.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Lula sobre grávidas após estupro: “Que monstro vai sair do ventre?”

2 PL do aborto: Oposição vai ao STF após post de deputada do PSOL

3 Deputada evangélica, da base de Lula, retira nome do PL do aborto

4 Malafaia confronta TV Globo e Luciano Huck sobre PL do aborto

5 Girão pede um minuto de silêncio por vítimas de aborto

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Renato Vargens

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video-mostra-homem-acusado-de-matar-idoso-com-‘voadora’-em-audiencia-de-custodia

G1 Santos

Vídeo mostra homem acusado de matar idoso com ‘voadora’ em audiência de custódia

A prisão em flagrante foi convertida para preventiva pelo promotor de Justiça Diogo Pacini de Medeiros e Albuquerque, na audiência de custódia que ocorreu no dia seguinte ao crime no Fórum de Santos. Nas imagens da sessão, é possível ver Tiago vestido de preto acompanhado por um policial militar. O advogado de defesa também estava presente, mas não aparece no vídeo. Tiago Gomes de Souza passou por audiência de custódia […]

today18 de junho de 2024 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%