Prefeitura de Guarujá

Parceira de causas sociais, Igreja Palavra de Vida completa 25 anos

today20 de outubro de 2023 7

Fundo
share close

Aniversário conta com programação por quatro dias seguidos

Referência na fé cristã, a Igreja Palavra de Vida (PV) completará 25 anos de história no dia 14 de novembro. Com sede localizada em Guarujá (Avenida Helena Maria, 445 – Jardim Helena Maria), a Igreja contribui diretamente para causas sociais e educacionais no Município e recebe apoio da Prefeitura em diversas ações. Para marcar o aniversário, uma programação comemorativa acontece de sábado (21) a terça-feira (24).

Atualmente, a Palavra de Vida conta com aproximadamente 7 mil membros ativos. Fundada em São Vicente em 1998, a instituição está em Guarujá desde 1999 e também em diversos países. Hoje, a Instituição conta com 22 igrejas no Brasil, duas na Argentina, além de 102 igrejas aliançadas em Moçambique, 15 na República Tanzânia e 15 na República Malawi.

Em Guarujá, a Palavra de Vida (PV) atua em diferentes frentes sociais e educacionais, tendo convênio com a Prefeitura em três Núcleos de Educação Infantil e Conveniada (Neic): Palavra de Vida I e II (Santo Antônio e Jardim Virgínia), além do Miyoko Sato (Pae Cará – Vicente de Carvalho).

A PV também tem convênio com o Governo do Estado na unidade do Bom Prato de Vicente de Carvalho (Avenida Áurea Gonzales de Conde, 47 – Vila Áurea), colaborando diretamente para a confecção diária de 150 cafés da manhã, 900 refeições na unidade física e mais 300 marmitex na unidade móvel. A unidade também tem apoio da Prefeitura.



O fundador e presidente da Instituição, Pastor Luis Fernando Limas da Fonseca, é grato pelo crescimento constante da igreja. “Meu sentimento é ambíguo, de alegria e felicidade por tudo que Deus tem feito, que é muito mais do que pedimos e pensamos. Eu, como homem, jamais imaginei que o trabalho tomaria esse vulto, mas Deus faz”, afirmou.

Programação de aniversário

As comemorações pelos 25 anos acontecem de sábado (21) a terça-feira (24). A programação conta com três pastores convidados, além da pregação do pastor presidente da Palavra de Vida, Luis Fernando. Todos os cultos acontecerão na Sede da instituição, com tendas montadas ao lado de fora, com telão, para confortar as pessoas que não conseguirem adentrar no templo por lotação.

Programação:

Sábado (21)

19h30 – Ministração com Pastor Luis Fernando

Domingo (22)

15 horas – Ministração com Samuel Everton

19 horas – Ministração com Pastor Lincoln Marcos

Segunda-feira (23)

20 horas – Ministração com Pastor Marcos Feliciano

Terça-feira (24)

20 horas – Ministração com Pastor Luis Fernando




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

justica-arquiva-inquerito-contra-paulo-roberto-falcao-sobre-importunacao-sexual-em-apart-hotel-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Justiça arquiva inquérito contra Paulo Roberto Falcão sobre importunação sexual em apart hotel no litoral de SP

O g1 teve acesso ao documento nesta sexta-feira (20). A decisão foi do juiz Leonardo de Mello Gonçalves, da 2ª Vara Criminal de Santos. De acordo com o magistrado, não há indícios da ocorrência de ilícito penal de modo a justificar o prosseguimento do caso. "Não sendo possível concluir que o investigado tenha praticado em face da vítima ato libidinoso, com o objetivo de satisfazer a própria lascívia", escreveu o […]

today20 de outubro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%