Prefeitura de Guarujá

Paróquia realiza festa de São Carlos Borromeu

today31 de outubro de 2022 19

Fundo
share close

Celebração, que começa no próximo dia 3, contará com tríduo, missa e passeio ciclístico

A Paróquia Nossa Senhora das Graças (Rua padre Anchieta, 107 – Vila Alice) em Guarujá, realiza a partir de quinta-feira (3), a Festa de São Carlos Borromeu, seu co-padroeiro. A celebração contará com tríduo, missa e passeio ciclístico.

De quinta-feira (3) a sábado (5), às 19h30, será realizado o tríduo em louvor ao santo. Já no domingo (6), Dia de São Barromeu, acontece missa às 9 horas e um passeio ciclístico às 10 horas. Para participar do passeio é preciso levar um litro de leite.

A concentração acontece em frente à paróquia e os fiéis vão passar pelas ruas Cunhambebe e São Paulo, avenidas Castelo Branco, Senador Salgado Filho, ruas Castro Alves, Santo Amaro e Epitácio Pessoa, Avenida Santos Dumont, ruas Dona Joana de Menezes Faro e Santa Isabel, avenidas Sílvio Fernandes Lopes, Santos Dumont e Thiago Ferreira e retornando à Rua Padre Anchieta.

Ao final do passeio haverá o sorteio de uma bicicleta. O evento conta com apoio da Prefeitura de Guarujá, Polícia Militar, Ciclistas do Itapema e Usky Confecções.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-encaminha-a-camara-projeto-que-reforca-o-quadro-de-servidores-concursados

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura encaminha à Câmara projeto que reforça o quadro de servidores concursados

O documento é embasado na Lei federal nº 14.314/2022, que, na prática, permite a convocação de servidores aprovados em quatro concursos que já expiraram, conforme a necessidade da municipalidade A Prefeitura de Guarujá encaminhou nesta quinta-feira (27) à Câmara de Vereadores projeto que altera a Lei Complementar nº 135/2012. O documento tem o objetivo de aumentar o quadro de servidores efetivos – aprovados em concurso público – em algumas funções específicas já existentes, no total de 45, sendo: geólogo (1), assistente administrativo (20), farmacêutico (3), nutricionista (4), agente de Defesa Civil (4), desenhista (3), […]

today31 de outubro de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%