G1 Santos

Passageiros de travessia de balsas no litoral de SP ficam presos em elevador sem ventilação; VÍDEO

today9 de março de 2023 15

Fundo
share close

Nove pessoas ficaram presas no elevador da travessia de balsas entre Santos e Guarujá, no litoral de São Paulo, na noite desta quinta-feira (9). Em nota, a Santos Port Authority (SPA, a autoridade portuária) informou que o problema ocorreu, por volta das 18h44, devido a uma queda de energia.

De acordo com a SPA, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar a retirar os passageiros do elevador de forma segura. A ação foi realizada junto com a empresa responsável pelo equipamento. Todas as pessoas foram socorridas e ninguém passou mal.

A SPA informou, ainda, que a corporação retirou os passageiros do local, e que o elevador passa por manutenção emergencial.



Passageiros de travessia de balsas entre Santos e Guarujá, SP, ficaram presos em elevador sem ventilação — Foto: Reprodução

Em 17 de fevereiro, seis pessoas ficaram presas no mesmo elevador. Segundo uma testemunha, que preferiu não se identificar à época, tinham três mulheres, sendo uma delas idosa, dois homens e uma criança dentro do transporte, que parou de funcionar após uma queda de energia.

À reportagem, a testemunha disse que o guarda portuário tentava contato com os responsáveis pelo elevador, mas não atendiam e, por isso, o profissional precisou acionar o Corpo de Bombeiros. O homem ressaltou, ainda, que as vítimas presas no elevador estavam com muito calor.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

oab-de-santos-oficia-tj-sp-por-contratacoes-para-as-varas-de-familia-e-sucessoes-para-regularizar-atendimento

G1 Santos

OAB de Santos oficia TJ-SP por contratações para as Varas de Família e Sucessões para regularizar atendimento

Segundo a entidade, há alguns anos cada repartição trabalhava com 30 servidores, enquanto hoje são 14 por unidade. “Se essa situação já é delicada hoje, ela tende a ficar catastrófica logo mais”. As varas de Família e Sucessões são responsáveis por processar e julgar ações como inventários, testamentos, separação judicial, divórcio, anulação de casamento, investigação de paternidade, pedidos de pensão alimentícia, entre outros. Além de também poder recorrer à conciliação […]

today9 de março de 2023 24

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%