G1 Mundo

Passageiros passam mal com comida estragada a bordo, e avião com 277 passageiros desvia para Nova York

today3 de julho de 2024 7

Fundo
share close

Equipes de emergência médica atenderam o voo e trataram 12 passageiros, disse o Corpo de Bombeiros de Nova York.


Reprodução do voo — Foto: Reprodução/FlightAware



Um voo da Delta teve que fazer um pouso não programado nesta quarta-feira em Nova York, nos Estados Unidos, depois que os passageiros receberam comida estragada a bordo, informou a companhia aérea.

A aeronave, um Airbus A330, decolou de Detroit por volta das 23h de terça-feira (2) rumo a Amsterdã e pousou em Nova York às 4h.

Segundo um porta-voz da Delta, isso ocorre “após relatos de que uma parte do serviço de refeições a bordo da cabine principal estava estragada”.

Equipes de emergência médica atenderam o voo e trataram 12 passageiros, disse o Corpo de Bombeiros de Nova York. Havia 277 passageiros a bordo e ainda não se sabe quantos passageiros comeram a comida estragada.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

trocas-de-farpas-na-eleicao,-nenhuma-reuniao-presencial,-desencontro-em-cupula-do-mercosul:-a-relacao-lula-milei

G1 Mundo

Trocas de farpas na eleição, nenhuma reunião presencial, desencontro em cúpula do Mercosul: a relação Lula-Milei

De um lado, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Brasil, com perfil de esquerda e pautas com tendência progressista e defensor de maior participação do Estado na economia. Do outro, o presidente Javier Milei, autodenominado anarcocapitalista, ultraliberal e de ideologia com tendência ao conservadorismo de direita. A interação entre os dois chefes de Estado sempre foi truncada. Por exemplo, os dois nunca se encontraram pessoalmente, o que é […]

today3 de julho de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%