G1 Santos

Passarela para travessia de pedestres no Estuário é entregue em Santos, SP

today12 de junho de 2024 10

Fundo
share close

Ponte vai beneficiar aproximadamente mil pessoas no acesso e saída a uma área portuária.


Obras de passarela na Avenida Governador Mário Covas foram entregues na segunda-feira (10) — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos



A obra da passarela para a travessia de pedestres pela Avenida Governador Mário Covas Júnior, no Estuário, foi finalizada e entregue em Santos, no litoral de São Paulo. A ponte vai beneficiar aproximadamente mil pessoas no acesso e saída a uma área portuária.

A ponte situada entre as ruas Coronel Raposo de Almeida e Professor João de Lima Roland começou a ser construída em novembro de 2023, com investimento da empresa Eldorado Brasil, e passou a ser usada pelo trabalhadores na última segunda-feira (10).

Além da travessia, as intervenções ainda contemplaram a revitalização de uma praça no local, que recebeu um playground como opção de lazer. As foram realizadas pela empresa com a autorização da prefeitura e, na área de porto, da Autoridade Portuária de Santos (APS).

A inauguração dos equipamentos contou com a presença do presidente da APS, Anderson Pomini, do presidente da Câmara Municipal, Cacá Teixeira, e de representantes da Eldorado Brasil.

Passarela promoverá maior segurança a cerca de mil trabalhadores no acesso a terminal portuário — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

“deus-e-bom-o-tempo-todo”,-declara-atleta-apos-bronze

Destaques

“Deus é bom o tempo todo”, declara atleta após bronze

A atleta alemã Yemisi Ogunleye conquistou a medalha de bronze na competição de arremesso de peso no Campeonato Europeu de Atletismo em Roma, com um arremesso de 18,62 metros. Após conquistar a prata no Campeonato Mundial de Glasgow em março de 2024, Ogunleye consolidou-se como um dos principais nomes da sua disciplina. “Dei tudo de mim”, afirmou Ogunleye após a competição. Além de sua carreira esportiva, ela é aberta sobre […]

today12 de junho de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%