G1 Santos

Passeio Ciclístico de Praia Grande acontece neste domingo; confira itinerário

today26 de junho de 2022 30

Fundo
share close

Evento chega à 6ª edição e participantes percorrerão 9 km da cidade.

Passeio Ciclístico da Praia grande chega à 6ª edição em 2022 — Foto: Alexsander Ferraz



A 6ª edição do Passeio Ciclístico de Praia Grande terá largada às 8h30, neste domingo (26), na praça Jornalista Geraldo Ferraz, na Vila Caiçara. Por conta do evento algumas vias serão interditadas, mas o fluxo deve ser normalizado até o meio-dia (confira mudanças abaixo).

Os ciclistas percorrerão 9 km da cidade, sendo a maior parte do trajeto pela orla da praia, na Avenida Presidente Castelo Branco.

Promovido pela TV Tribuna, emissora afiliada da Rede Globo, o evento tem por objetivo de incentivar e fomentar o uso de bicicletas como atividade físico-esportiva, além de trabalhar a questão da saúde como condicionamento físico e mental.

Conforme a Prefeitura de Praia Grande, os bloqueios para o passeio ciclístico devem ser montados a partir das 6h deste domingo (26). Eles acontecerão na Praça Jornalista Geraldo Ferraz, na Avenida Presidente Castelo Branco, Rua Azaléia, Avenida Presidente Kennedy (parcialmente) e Rua Balneária.

Durante o evento, a linha 15 SO de ônibus municipal terá o itinerário alterado no sentido Solemar/Tatico. O coletivo não passará pela Rua Marques de Herval e seguirá pela Avenida Presidente Kennedy e Avenida Nossa Senhora de Fátima.

Agentes da Secretaria de Trânsito (Setran) de Praia Grande estarão no local para orientar os motoristas. Os bloqueios serão removidos ao final do passeio.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

procurador-que-espancou-chefe-ficou-7-meses-sem-exercer-as-funcoes-por-problemas-de-relacionamento-com-a-equipe

G1 Santos

Procurador que espancou chefe ficou 7 meses sem exercer as funções por problemas de relacionamento com a equipe

A Prefeitura de Registro , no interior de São Paulo, confirmou que antes de o procurador Demétrius Oliveira de Macedo, de 34 anos, espancar a chefe e procuradora-geral, Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39, ele havia pedido exoneração do cargo e deixado as funções em 25 de novembro de 2020 devido a problemas de relacionamento com as colegas. Ele ficou afastado por pouco mais de sete meses. Segundo a […]

today26 de junho de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%