Gospel Prime

Pastora de Atlanta é esfaqueada e queimada por homem

today25 de maio de 2022 28

Fundo
share close

A pastora Marita Harrell, de 57 anos, foi encontrada morta na quarta-feira (18) depois de ser esfaqueada e queimada por um homem que ela estava evangelizando, em Atlanta, cidade da Geórgia, nos Estados Unidos.

De acordo com o Departamento de Polícia do Condado de DeKalb, a cristã foi morta por Christopher Griggs, de 27 anos, na qual ela estava tentando ajudar.

Ao The Atlanta Journal-Constitution, os investigadores disseram que Griggs esfaqueou Harrell enquanto ela estava ministrando a ele em sua casa.

Depois de esfaquear a cristã com uma faca de cozinha, Harrel colocou fogo, levando depois o corpo para beira de uma estrada, onde foi descoberto.

O homem já tinha passagem pela polícia por violência doméstica e outras acusações.



Harrell por sua vez já havia servido como pastora na Connections at Metropolitan Church, de acordo com sua biografia no site da igreja.

Em nota, a congregação lamentou pela morte de Harrel: “Em nome da congregação, gostaríamos de agradecer a todos pelo derramamento de amor, apoio e orações. Todas as suas amáveis ​​palavras são muito apreciadas durante este período. orações são apreciadas!”




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

atriz-porno-ajuiza-acao-contra-pt-de-mato-grosso-para-se-filiar-ao-partido

UOL Notícias

Atriz pornô ajuíza ação contra PT de Mato Grosso para se filiar ao partido

Advogados da atriz pornô Ester Caroline Pessatto ajuizaram uma ação na segunda-feira (23) contra o Diretório Estadual do PT em Mato Grosso para garantir a filiação dela ao partido. Conhecida como "Tigresa VIP", Ester tem 1,5 milhões de seguidores no YouTube e planeja disputar uma vaga de deputada estadual, confirmou ao UOL o advogado Paulo Lemos, que defende a atriz.Ela se filiou ao partido no diretório municipal de Barão de […]

today25 de maio de 2022 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%