Gospel Prime

Pastores divergem sobre responsabilidade pela volta de Lula ao poder

today11 de janeiro de 2023 41

Fundo
share close

Os pastores Carlito Paes e Josué Valandro Júnior divergiram sobre a responsabilidade pela volta do petista Luiz Inácio Lula da Silva ao poder. Através do Twitter, os líderes batistas comentaram sobre a atual situação do país.

Para o pastor Carlito Paes, líder da Igreja da Cidade em São José dos Campos, a volta do petista se deu por “uma sucessão de erros do governo Bolsonaro”.

Em resposta, o pastor Josué Valandro Júnior, líder da Igreja Batista Atitude, na cidade do Rio de Janeiro, considerou que Paes fez uma análise errada dos fatos.

“Está errado amigo! Nenhum governo é perfeito, mas o Lula voltou porque o sistema o colocou lá. Descondenou, manipulou pesquisa, e conduziu o processo eleitoral de forma que agride qualquer pessoa que pensa”, escreveu.

Em seu tuíte, o pastor Carlito Paes também havia comentado sobre os acontecimentos após as eleições, quando populares passaram a se manifestar contra a volta de Lula.



Golpe no Judiciário

A volta de Lula ao poder se deu após ele ter sido livrado da prisão por manobra do Supremo Tribunal Federal (STF), onde seu partido havia indicado maioria.

Além de ter sentenças anuladas sem nenhum respaldo legal, Lula foi liberado para concorrer nas eleições presidenciais.

O petista também contou com a parcialidade do Superior Tribunal Eleitoral (TSE) durante o pleito, que concedeu uma série de ações judiciais para que ele tivesse vantagem nas propagandas eleitorais.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

revisao-das-atividades-concomitantes.-saiba-se-voce-tem-direito

Pleno News

Revisão das atividades concomitantes. Saiba se você tem direito

Elisângela Coelho - 11/01/2023 13h26 As atividades concomitantes se referem a situação daqueles segurados do INSS que, desempenham mais de uma atividade profissional; e que, por sua vez, possuem mais de um salário de contribuição em um mesmo mês. Em outras palavras, trata-se dos segurados que contribuem em mais uma atividade econômica simultaneamente, conforme prevê o artigo 12, inciso 2, da Lei nº 8212/1991. Um exemplo de profissionais que desempenham […]

today11 de janeiro de 2023 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%