Tocando:

Rádio 97Web

Pastores se reúnem com Bolsonaro para orar e dar sinal de apoio

Escrito por em 20 de abril de 2021

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) reuniu-se nessa segunda-feira (19) com diversos pastores e líderes no Palácio do Planalto para orar e conversar sobre o futuro do Brasil, além de manifestarem apoio ao chefe do Executivo.

Ao todo, 19 pastores e líderes estiveram presentes na reunião, um dia após o jornal O Globo ter noticiado a insatisfação de alguns evangélicos pela condução do presidente na crise causada pela pandemia de covid-19, sugerindo impopularidade de Bolsonaro.

Entre os que participaram da reunião, estavam Arthur Pereira, César Bianco, David Augusto Fernandes de Sousa, David Miranda Neto, Eduardo Nunes, Fred Arrais, Guilherme Rebustini, Leandro Barreto, Luca Martini, Michel Piragine, Nelson Júnior, Pastor Lipão, Gilberto Araújo, Gustavo Paiva, Norberto Neto, Silas Malafaia Filho, Paulo Sousa de França Júnior, Pedro Paulo Rosa e Samuel Cavalcanti.

Também estiveram presentes os ministros Luiz Eduardo Ramos, Chefe da Casa Civil; Fábio Faria, das Comunicações; Damares Alves, da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos; Onyx Lorenzoni, da Secretaria-Geral da Presidência da República e André Mendonça, advogado-geral da União.

Antes do encontro com os pastores, Jair Bolsonaro havia tido uma reunião particular com o pastor Silas Malafaia, representando o Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB).




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *