G1 Santos

Pauli Tour: agência é especialista em realizar sonhos na Baixada Santista

today12 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

Seu preparo para tornar-se gestora incluiu uma temporada de vivência nos Estados Unidos. Quando retornou, assumiu a liderança da Pauli Tour e, desde então, não parou mais de realizar sonhos; seus e de seus clientes. Uma das referências em serviços turísticos na cidade, a agência é pautada em valores e princípios bem alinhados com o perfil da administradora. “Como sempre gostei muito de viajar, acabei me encontrando”, diz. O foco do empreendimento é priorizar o atendimento e valorizar a experiência do cliente.

A Pauli Tour oferece uma gama abrangente de serviços, desde passagens aéreas nacionais e internacionais até consultoria para solicitação de visto e passaporte. A agência também se destaca com pacotes internacionais e nacionais, cruzeiros no Brasil e no exterior, seguro viagem, serviço de receptivo, ingressos para atrações turísticas, eventos, locação de veículos e cotas de lua de mel.

Pauliane destaca o diferencial da agência: “Nosso atendimento é personalizado. Não vendemos apenas pacotes e viagens. Sabemos que ali está o sonho de alguém e, com isso, nossa missão é ajudar que esse sonho se torne real. Temos o prazer de ouvir o nosso cliente, entender o que ele sonhou, o que ele espera dessa viagem e, assim, buscamos oferecer a melhor experiência possível!”



Além de proporcionar vivências únicas e momentos inesquecíveis aos seus clientes, a Pauli Tour também desempenha um papel crucial no fortalecimento da economia na Baixada Santista. A diretora de operações explica: “Além de gerarmos empregos, estamos nos especializando no turismo da nossa cidade, criando negócios e, em breve, lançaremos pacotes exclusivos que irão atrair ainda mais turistas.”

A CEO da Pauli Tour aponta os desafios de apresentar Santos como destino turístico e destaca as oportunidades de crescimento no ramo. “Santos é uma cidade belíssima, um dos nossos desafios é apresentar a nossa cidade para o maior número possível de visitantes. Minha visão é de que nós, do ramo turístico, temos um potencial enorme de crescimento na região.”

Como empreendedora, Pauliane enfrentou os desafios impostos pela pandemia, que abalou significativamente o setor de turismo. A agência ficou fechada por um período, mas ela reforça a importância da inovação e da busca por parcerias para se adaptar aos eventos globais, nem sempre positivos. “Estamos fechando uma parceria que trará incríveis possibilidades para que aquele sonho de viagem se realize. Ainda estamos em negociação e não posso falar muito, mas assim que estiver tudo certo, iremos divulgar”, antecipa Pauliane.

Sobre as parcerias locais, Pauliane destaca a importância do trabalho conjunto. “Tínhamos diversas parcerias, porém, com a pandemia e o fechamento da agência, ficamos um pouco distantes. Nosso intuito no momento é retomarmos as parcerias com hotéis, pontos turísticos e eventos locais. A partir do momento que firmamos uma parceria, sempre tende a ser bom para ambos os lados. No nosso caso, temos os clientes e do outro lado os estabelecimentos que precisam dos clientes, essa união entre a agência e os empreendimentos é uma via de mão dupla. Ambos os lados terminam se beneficiando.”

Para o futuro da Pauli Tour, a gestora compartilha seus planos de expansão: “Temos projeto para alavancarmos a agência que está praticamente começando outra vez. Creio que em breve estaremos novamente no lugar de expansão que desejamos.” De acordo com Pauliane, seu negócio não é apenas uma agência de viagens, mas uma empresa que protagoniza o fortalecimento do turismo local e um exemplo inspirador de empreendedorismo na Baixada Santista. Através de sua equipe, visão e liderança, a agência se consolida como uma companhia madura, que não só enfrenta desafios, mas também abre caminhos para um futuro promissor no cenário turístico de Santos.

Agência: Rua Luiz de Camões, 212, Sala 7, Vila Matias, Santos

Contato: (13) 3221-5089




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-203-vagas-de-emprego-nesta quarta-feira-(13)

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 203 vagas de emprego nesta quarta-feira (13)

Abaixo, veja as exigências de cada vaga e como concorrer 40 vagas- Pintor Industrial Experiência comprovada em Carteira de Trabalho Escolaridade: Ensino Fundamental 21 vagas – Ajudante de Obras Experiência não exigida Escolaridade: Ensino Fundamental completo 20 vagas – Operador de Loja (Temporário) Experiência não exigida Escolaridade: Ensino Fundamental 15 vagas – Mecânico de Refrigeração Experiência na função Escolaridade: Ensino Fundamental 15 vagas – Motorista Experiência na função Escolaridade: Ensino Fundamental Observação: Possuir CNH D 15 vagas […]

today12 de dezembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%