G1 Santos

Pedro Sampaio promete remix de ‘Dançarina’ com Anitta e artistas internacionais: ‘funk brasileiro ainda mais para o mundo’

today4 de junho de 2022 197

Fundo
share close

Artista falou sobre o novo projeto na noite desta sexta-feira (3), após show em Praia Grande, no litoral de São Paulo.



Pedro Sampaio promete remix de 'Dançarina' com Anitta e artistas internacionais

Pedro Sampaio promete remix de ‘Dançarina’ com Anitta e artistas internacionais

O DJ e cantor carioca Pedro Sampaio se prepara para lançar um remix da música “Dançarina” neste ano. A nova versão do hit deve contar com a participação de Anitta e outros artistas internacionais. O artista falou sobre o novo projeto na noite desta sexta-feira (3), após um show na Vila Junina, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Com a despretensiosa “Dançarina”, parte do álbum ‘Chama Meu Nome’ que marca a estreia de Pedro Sampaio como cantor, o DJ alcançou 80 milhões de streams no Spotify em abril, e continua entre as músicas mais ouvidas da plataforma no Brasil.

Em entrevista ao g1 e a TV Tribuna, Pedro Sampaio falou sobre a apresentação dele, que abriu a tradicional festa junina em Praia Grande. “Superou minhas expectativas. Meu show é muito alegre. Mas, a galera estava com a vibe lá em cima, energia lá em cima, do início ao fim”.

Pedro Sampaio se apresenta em Praia Grande, na noite desta sexta-feira — Foto: Matheus Croce/g1

O próximo projeto do DJ é o remix de “Dançarina” que, segundo ele, está sendo muito aguardado pelos fãs dele e de Anitta. Sampaio garante que a nova versão deve ser lançada em cerca de duas semanas e terá novidades. “Eles já sabem que a Anitta está dentro na faixa, no remix. Anitta e mais dois artistas internacionais. A gente vai levar a música brasileira, o funk brasileiro ainda mais para o mundo”, disse.

O cantor e DJ acredita que as plataformas digitais ajudaram os hits a terem repercussão internacional. E, ele espera que o próximo projeto siga o mesmo caminho.

“As barreiras diminuiram. Ainda temos a barreira da lingua. Falei isso hoje no palco. A minha música é para todo mundo, para todo mundo mesmo, para o mundo inteiro. Mas, sempre com o selo brasileiro. Isso que é legal. Levar a essência do Brasil, mas a música ser global”, completou.

Pedro Sampaio se apresenta em Praia Grande, na noite desta sexta-feira — Foto: Matheus Croce/g1

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

alunos-das-gcms-doam-sangue-e-ajudam-menino-com-leucemia

Prefeitura de Guarujá

Alunos das GCMs doam sangue e ajudam menino com leucemia

Ao todo, 73 alunos se voluntariaram para ação que foi dividida entre os hospitais Santo Amaro, em Guarujá (13), Santa Casa, em Santos (40) e Hospital Modelo, em Cubatão (20) Alunos do Curso de Formação de Guarda Civil Municipal (CFG) das cidades de Mairiporã e Cubatão, realizado pela Secretaria Municipal de Defesa e Convivência Social (Sedecon) e gerenciado pela Coordenadoria de Ensino, Inovação e Pesquisa, se mobilizaram nesta sexta-feira (3) […]

today4 de junho de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%