Prefeitura de Guarujá

Pelé fatura mais um título brasileiro para o Guarujá

today20 de dezembro de 2022 18

Fundo
share close

Em seu currículo, carateca coleciona vários títulos paulistas e brasileiros na modalidade

O carateca guarujaense Marcos José Silva, popularmente conhecido por Pelé ou Pelézinho, sagrou-se campeão brasileiro de Máster. A competição foi realizada de 7 a 12 deste mês, na cidade de Caucaia, no Ceará. Funcionário público municipal, aos 66 anos, ele faturou o título nas categorias individual e por equipe. A organização do campeonato é da Confederação Brasileira de Karatê (CBK).

Para vencer o campeonato, Pelézinho implementou uma forte rotina de treinamentos. Na disputa, o campeão brasileiro lutou pela categoria Master, que agrega competidores na faixa etária acima de 56 anos. Residente no distrito de Vicente de Carvalho, Marcos José conta com o apoio do Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura de Guarujá.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cresce-o-numero-de-evangelicos-na-franca

Gospel Prime

Cresce o número de evangélicos na França

As últimas estatísticas do Conselho Nacional dos Cristãos Evangélicos (CNEF) revela que na na França existe uma igreja evangélica para cada 25.000 cidadãos. De acordo com o relatório Les Églises Protestants Évangéliques en France 2023, o país tem mais de 2.700 lugares de culto evangélico. Este número não inclui grupos evangélicos que se reúnem em casas ou outros locais informais. Nesse sentido, as regiões com a maioria das igrejas evangélicas […]

today20 de dezembro de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%