Em seu currículo, carateca coleciona vários títulos paulistas e brasileiros na modalidade
O carateca guarujaense Marcos José Silva, popularmente conhecido por Pelé ou Pelézinho, sagrou-se campeão brasileiro de Máster. A competição foi realizada de 7 a 12 deste mês, na cidade de Caucaia, no Ceará. Funcionário público municipal, aos 66 anos, ele faturou o título nas categorias individual e por equipe. A organização do campeonato é da Confederação Brasileira de Karatê (CBK).
Para vencer o campeonato, Pelézinho implementou uma forte rotina de treinamentos. Na disputa, o campeão brasileiro lutou pela categoria Master, que agrega competidores na faixa etária acima de 56 anos. Residente no distrito de Vicente de Carvalho, Marcos José conta com o apoio do Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura de Guarujá.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Prefeitura de Guarujá.
Por: Arhtur Godioso
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)