Pleno News

Perdemos uma batalha, mas não a guerra contra a descriminalização das drogas

today26 de junho de 2024 11

Fundo
share close

O Congresso precisa agora votar uma PEC para livrar o país do flagelo das drogas

Marco Feliciano – 26/06/2024 11h12

Ministros do STF formaram maioria para descriminalizar porte de maconha para uso Foto: Antonio Augusto/SCO/STF

Perdemos uma batalha, mas não a guerra contra a descriminalização das drogas. A vida segue… resta agora ao Congresso votar uma PEC que respeite a vontade da maioria da população brasileira, para livrar o país do flagelo das drogas que atinge nossos jovens, aumentando o exército de mortos-vivos que perambulam pelas ruas das grandes cidades.

Em todos os países onde a liberação das drogas foi aprovada, se mostrou um desastre com o aumento dos moradores em situação de rua, pois, as famílias não dão conta de lidar com seus entes queridos devido ao alto poder destrutivo dessas substâncias. E tudo começou com a maconha… Aqui, houve ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) que demonstrou vontade de liberar todas as drogas, inclusive as mais pesadas…

Essa luta é bandeira de todos nós conservadores; por isso, peço a Deus que nos dê forças para que salvemos nossos jovens dessa maldição que são as drogas.



Finalizo pedindo a Deus que livre nossos jovens desses que dizem defendê-los, porém, os empurram para o abismo. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos os jovens, que são o futuro do Brasil.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Supremo descriminaliza porte de maconha para uso pessoal

2 Câmara tem maioria razoável a favor da PEC das drogas, diz Lira

3 Maconha: STF definirá o total que diferencia porte de tráfico

4 Maconha: STF forma maioria para descriminalização do porte

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-crime-organizado-esta-em-festa-com-decisao-do-stf-sobre-maconha,-diz-oposicao

Destaques

O crime organizado está em festa com decisão do STF sobre maconha, diz oposição

A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de descriminalizar o porte de maconha para uso pessoal gerou uma forte reação entre deputados e senadores da oposição. A decisão foi tomada por 8 votos a 3, com os ministros Gilmar Mendes, Luís Roberto Barroso, Edson Fachin, Rosa Weber (que votou antes de se aposentar), Alexandre de Moraes, Dias Toffoli, Luiz Fux e Cármen Lúcia votando a favor. Os ministros Nunes Marques, […]

today26 de junho de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%