G1 Santos

Peruíbe prorroga prazo de pagamento de IPTU e outras taxas

today18 de janeiro de 2023 17

Fundo
share close

Vencimento será dia 31 de janeiro e os moradores que optarem pela cota única tem 5% de desconto. A partir deste ano a emissão do carnê será 100% digital.

Peruíbe prorroga prazo do pagamento de IPTU — Foto: Prefeitura de Peruíbe



A Prefeitura de Peruíbe, no litoral de São Paulo, prorrogou o prazo do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) até o dia 31 de janeiro. A medida vale também para os moradores com outros tributos municipais vencidos no dia 10 de janeiro.

De acordo com a publicação do Diário Oficial, a nova data de vencimento contempla o recolhimento da cota única, da primeira das três parcelas ou da primeira das 12 doze parcelas do exercício fiscal de 2023.

O contribuinte pode recolher a cota única com desconto percentual de 5%, em três parcelas mensais sucessivas com desconto de 3% ou ainda em 12 parcelas mensais sucessivas.

A partir de 2023, os carnês dos impostos estarão disponíveis de forma digital. Os moradores podem acessar o documento via internet por meio do Portal Cidadão ou pelo WhatsApp (13) 3451-1005.

A prefeitura vai disponibilizar ainda o IPTU pelo sistema nos totens localizados no Paço Municipal, na Rua Nilo Soares Ferreira, 50, no Centro. O atendimento online será de segunda à sexta-feira das 9h às 16h.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

queda-de-helicoptero-mata-ministro-do-interior-da-ucrania-e-outras-15-pessoas

G1 Mundo

Queda de helicóptero mata ministro do Interior da Ucrânia e outras 15 pessoas

Há duas crianças e outras autoridades entre as vítimas. Ainda não se sabe se foi um ataque da Rússia ou um acidente. Militar ucraniano acompanha resgate de vítimas de queda de helicóptero na cidade de Brovary, nos arredores de Kiev, no dia 18 de janeiro de 2023 — Foto: Valentyn Ogirenko/Reuters A queda de um helicóptero em Brovary, nos arredores de Kiev, na Ucrânia, deixou 16 pessoas mortas, incluindo o […]

today18 de janeiro de 2023 32

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%