Dupla desaparece após pescaria em Itanhaém, litoral de SP — Foto: Arquivo Pessoal
Dois homens desapareceram após terem saído para pescar em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Já são três dias sem notícias sobre Claudio Silva de Morais, 44 anos, e Denis de Souza Santos, de 37, que embarcaram no Píer de Guaraú. Um grupo de pescadores conhecidos informaram às famílias de ambos que encontraram a canoa usada por eles virada, bem como a rede usada para a pesca.
“No início da manhã de sexta-feira (6), um grupo de pescadores viu a canoa deles virada para baixo próximo ao rio, como se tivesse afundado”, contou Thiago Santos, irmão de Denis. Segundo ele, a dupla deixou o píer por volta das 22h30 de quinta-feira (5) para pescar com rede perto da praia Boca da Barra.
Thiago disse, ainda, que a família soube que encontraram a rede de pesca de Claudio e Denis no local. “Os pescadores da região começaram a nos ligar perguntando se meu irmão estava em casa e que encontraram o material que eles usavam para trabalhar. Fizemos o Boletim de Ocorrência e estamos aguardando os bombeiros e a polícia nas buscas”.
De acordo com o BO, após as famílias dos desaparecidos informarem sobre a situação ao Corpo de Bombeiros, foram iniciados os serviços por mar e por terra na região. O caso foi registrado no 1º DP de Itanhaém como desaparecimento de pessoa.
O g1 entrou em contato com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GbMar) que informou realizar buscas pelos dois.
Publicar comentários (0)