G1 Santos

PF prende sete criminosos no Porto de Santos com roupas de mergulho, cilindros e 580 kg de cocaína

today15 de fevereiro de 2023 39

Fundo
share close

Grupo estava preparado para esconder droga em casco de navio. Entorpecente teria como destino o exterior.


Sete pessoas são presas a bordo de duas embarcações com mais de 580 Kg de cocaína no Porto de Santos — Foto: Polícia Federal/Divulgação



Um grupo de sete pessoas foi preso a bordo de duas embarcações na madrugada desta quinta-feira (15) no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. Com eles foram apreendidos 582 kg de cocaína, cilindros de oxigênio e equipamentos de mergulho.

Uma equipe da Companhia Marítima da Polícia Militar Ambiental (Cia Mar) apresentou à Polícia Federal os criminosos que estavam preparados para começar a inserir drogas no casco de um navio com destino ao exterior – país não foi divulgado.

Os suspeitos prestaram depoimento ao delegado que ratificou a prisão. Além disso, foram apreendidos aparelhos celulares, equipamentos de mergulho e pesca, câmeras de vídeo e duas embarcações a motor.

A Polícia Federal informou, ainda, que instaurou um inquérito policial e continuará diligências, inclusive com a realização de perícia no local dos fatos para apuração.

Sete pessoas que estavam em embarcações foram presas com 582 Kg de cocaína — Foto: Polícia Federal/Divulgação

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pai-e-filha-morrem-afogados-apos-serem-arrastados-por-correnteza-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Pai e filha morrem afogados após serem arrastados por correnteza no litoral de SP

Vítimas de 37 e 12 anos se afogaram na praia de Boraceia em Bertioga (SP). Corpo de menina de 12 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15) próximo ao Rio Guaratuba em Bertioga (SP) — Foto: Aconteceu em Bertioga Os corpos de um homem de 37 anos e da filha dele, de 12, foram encontrados nesta quinta-feira (15), após terem se afogado tarde da última terça-feira (14) na praia […]

today15 de fevereiro de 2023 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%