Gospel Prime

Pianista serve a Deus em sua igreja há mais de 70 anos

today21 de outubro de 2023 4

Fundo
share close

Com talento divinamente inspirado e uma paixão pela música, Johnnie Mae Smith serviu sua igreja como pianista por mais de 70 anos. Smith era uma das nove crianças de sua família. Na pequena cidade rural da Flórida onde nasceu, não havia um prédio de igreja, então seu pai doou um acre de terra da família para a construção de uma igreja comunitária.

“Sempre que eu estava lá, eu esticava as mãos nas teclas e tentava tocar músicas nota por nota”, diz ela.

No entanto, embora desejasse desenvolver sua musicalidade, a família de Smith não possuía um piano, e ela não tinha meios para receber aulas formais. Até que em uma tarde ensolarada, Deus milagrosamente concedeu o desejo mais profundo de seu coração. Enquanto ela e suas irmãs brincavam do lado de fora, embaixo de uma árvore, Smith viu uma luz brilhante e sentiu um calor percorrer seu corpo.

Imediatamente, olhou ao redor, mas a luz brilhante não estava em lugar algum, e nenhuma das outras meninas havia visto ou sentido algo fora do comum. Incerta sobre o que havia acontecido, Smith teve uma impressão em seu jovem espírito de que Deus havia feito algo nela, mas ela não sabia o que significava.

De acordo com AG News, quando a família foi à igreja, foi anunciado que a pianista da igreja estaria ausente no serviço. O líder da juventude na época perguntou se alguém estava apto a acompanhar os cantores com o piano. Sua irmã se pronunciou, mencionando que a pequena Johnnie Mae tinha algum conhecimento de piano, e pediram que ela subisse e tentasse tocar.



Desse modo, conforme os cantores começaram, a pequena Smith de 9 anos esticou as mãos nas teclas do piano, como ela havia feito muitas vezes antes. De repente, seus dedos começaram a deslizar pelas teclas em perfeita sincronia com os hinos sendo cantados.

“Então tudo fez sentido. Soube naquele momento que Deus havia me concedido um dom e que usaria no ministério pelo tempo que Ele me pedisse. O Senhor continuou a desenvolver meu dom e começou a me dar músicas originais”, revelou.

Por fim, Smith sabia que seu dom era algo que ela deveria continuar a usar para glorificar a Deus, então, mesmo enquanto dava aulas de piano por 25 anos e trabalhava como secretária de igreja por 42 anos, ela continuou sendo a pianista da igreja. Smith continuou a tocar piano por mais de 70 anos até que, em 2019, ela desenvolveu uma série de problemas de saúde que a impediram de continuar.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ex-jogador-de-futebol-americano-se-dedica-a-evangelizacao

Gospel Prime

Ex-jogador de futebol americano se dedica a evangelização

Kamryn Babb, jogador de futebol da Universidade Estadual de Ohio, atribui sua vitória mais significativa a Cristo. Originário de Columbia, Missouri, ele frequentava a igreja desde a infância, onde teve seu primeiro encontro com o Espírito Santo durante um acampamento de crianças das Assembleias de Deus aos 7 anos. De acordo com AG News, mesmo após se mudar para St. Louis aos 8 anos, Babb nunca esqueceu o impacto daquele […]

today21 de outubro de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%