G1 Santos

PIB da Baixada Santista registra crescimento no 2º trimestre deste ano

today25 de setembro de 2023 2

Fundo
share close

Levantamento da Fundação Seade aponta que de abril a junho, o valor foi de R$ 23,6 milhões. Região responde por 3% de participação no PIB de todo o Estado.


Dinheiro, real, economia, salário mínimo, pagamento, PIB, reais, auxílio, notas, dívidas, contas, endividamento — Foto: Natalia Filippin/G1



O Produto Interno Bruto (PIB) do segundo trimestre deste ano cresceu 1,4% na Baixada Santista, no litoral de São Paulo, em relação ao trimestre anterior [janeiro, fevereiro e março]. Os dados foram divulgados pela Fundação Seade.

As nove cidades da Baixada Santista correspondem a ‘região administrativa de Santos’ na Fundação Seade, que é referência nacional na produção e disseminação de análises e estatísticas socioeconômicas e demográficas do Estado de São Paulo.

Se o montante for comparado ao mesmo período do ano passado, o resultado é ainda mais desfavorável: queda de 2,2%.

De abril a junho, o valor divulgado do PIB foi de R$ 23,6 milhões, um crescimento de 1,4% em relação ao primeiro trimestre. Já se comparado com o mesmo período do ano passado, houve redução de 1,4% na região.

A Baixada Santista responde por 3% de participação no PIB de todo o Estado de São Paulo. Desta forma, a região está entre as 10 regiões com maiores índices percentuais.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

medicamentos,-agulhas-e-seringas-podem-ser-descartados-nas-policlinicas-de-santos,-sp

G1 Santos

Medicamentos, agulhas e seringas podem ser descartados nas policlínicas de Santos, SP

Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, lançou uma campanha de conscientização para o descarte correto de materiais utilizados em tratamentos de saúde. Medicamentos poderão ser depositados em todas as farmácias da rede pública ou privada. Foto mostra pessoa com seringa e agulha na mão — Foto: Pexels A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, lançou uma campanha de conscientização para o descarte correto de materiais utilizados […]

today25 de setembro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%