Jovens e mais jovens entram no mundo das drogas achando que tudo é maravilhoso
Sargento Fahur – 13/09/2024 11h10
De viciado eu tenho pena Foto: Pixabay
Jovens e mais jovens entram no mundo das drogas achando que tudo é maravilhoso, que tudo é legal, que podem curtir à vontade, que a vida é uma belezura só e que com as drogas o mundo é mais colorido. Mas, infelizmente, essas ideias erradas a respeito da vida e das drogas têm levado muitos jovens a situações desagradáveis, como cadeia, doenças, dependência de drogas poderosas como o crack, e muitas vezes à morte.
Traficantes asquerosos e covardes mandam executar jovens por causa de dívidas de drogas; às vezes, por ninharia, para dar o exemplo para que outros não deixem de pagar as drogas consumidas e que não foram pagas. O pilantra do traficante vive andando de carros e motos potentes às custas do pobre viciado e quando o viciado já esgotou todos os seus recursos e não aguenta mais pagar suas dívidas ele manda matar.
Traficantes são todos lixos e drogas são lixos; e, como tal, traficantes e drogas devem ser exterminados. De traficante eu tenho ódio. Ódio e nojo. De viciado eu tenho é pena.
Sargento Fahur é deputado federal, o mais votado pelo Paraná em 2018. Trabalhou por 35 anos na Polícia militar prendendo bandidos e traficantes.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
A professora cristã Delaney Harris Gillespie recentemente compartilhou um vídeo emocionante em que aparece orando por seus alunos antes do início do ano letivo. O vídeo, que rapidamente viralizou nas redes sociais, alcançando quase 500 mil curtidas, mostra Delaney intercedendo por questões que afetam diretamente a vida dos jovens, como ansiedade, depressão e a pressão da comparação social. Em sua oração, Delaney pediu a Deus que seus alunos entendessem que […]
Publicar comentários (0)