G1 Santos

Pintura de trânsito ‘ao contrário’ repercute na web e prefeitura refaz a sinalização no litoral de SP

today8 de fevereiro de 2023 19

Fundo
share close

Palavra ‘carga’ foi escrita de cabeça para baixo em uma avenida em Guarujá.


Pintura de trânsito com erro repercute na web e prefeitura refaz a sinalização em Guarujá — Foto: g1 Santos



A expressão ‘carga e descarga’ foi pintada de cabeça para baixo em uma avenida em Guarujá, no litoral de São Paulo. O erro repercutiu na internet no início desta semana. Segundo a prefeitura, dois dias depois da cena chamar a atenção dos moradores, a correção foi feita.

A pintura da sinalização foi realizada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Pitangueiras. Uma mulher, que mora em frente ao local mas prefere não ser identificada, conta que a via foi pintada na noite de segunda-feira (6).

Ela reparou que havia um erro na pintura e resolveu tirar uma foto. A imagem repercutiu bastante tanto que a prefeitura notou o problema e refez a sinalização. “A foto teve repercussão, e repararam o erro”, acrescentou.

Ao g1, a Prefeitura de Guarujá informou que a nova faixa, localizada a uma quadra da praia, foi pintada por volta das 7h de terça-feira (7). A administração municipal não explicou o motivo do erro.

Pintura de trânsito com erro repercute na web e prefeitura refaz a sinalização em Guarujá — Foto: Prefeitura de Guarujá/Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

exposicao-documental-mostra-detalhes-do-cotidiano-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Exposição documental mostra detalhes do cotidiano em Guarujá

Exposição acontece na Galeria Wega Nery, localizada no saguão do Teatro Municipal Procópio Ferreira; a entrada é gratuita A exposição fotográfica ‘Eu, câmera e vida’, que acontece nesta quarta-feira (8), as 17 horas, na Galeria Wega Nery, localizada no saguão do Teatro Municipal Procópio Ferreira, revela a perspectiva do jovem fotógrafo Pedro Neto, de 18 anos, sobre os diferentes momentos do cotidiano em Guarujá, por meio da fotografia documental. O […]

today8 de fevereiro de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%