Prefeitura de Guarujá

Plataforma ‘Meu GuarujáPrev’ amplia autosserviços para segurados

today18 de outubro de 2022 17

Fundo
share close

GuarujáPrev, autarquia responsável pela previdência social dos servidores públicos municipais está aprimorando seu sistema de autoatendimento para os segurados, lançado neste ano, o ‘Meu GuarujáPrev’, plataforma que pode ser acessada pelo endereço https://meuguarujaprev.guarujaprevidencia.sp.gov.br .

Recentemente, houve uma ampliação de serviços disponibilizados na plataforma, com o objetivo de evitar transtornos aos segurados, que agora podem realizar mais funções relativas a seus benefícios sem sair de casa, como realizar o recadastramento anual, obter o contracheque, extrato previdenciário e rendimentos; realizar a simulação de aposentadoria e obter a relação de telefones de contato da autarquia.

Um dos itens mais solicitados, o Requerimento Digital, agora também é feito dentro do ambiente do ‘Meu GuarujáPrev’, assim como um acesso fácil ao Meu INSS, sistema nacional onde o segurado pode acessar diversos serviços ligados à Previdência Social, inclusive para emissão de Certidão de Tempo de Contribuição (CTC) do tempo como celetista.

“Seguimos trabalhando para inovar e facilitar o dia a dia dos nossos segurados, tornando a plataforma cada vez mais intuitiva e segura. E já está disponível no sistema o recadastramento para servidores ativos e a prova-de-vida para aposentados e pensionistas, feitos no mês de aniversário do segurado do RPPS, com reconhecimento biométrico on-line, desde o mês de agosto, evitando filas e deslocamentos desnecessários”, informa o diretor presidente da autarquia.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

participacao-de-guaruja-tem-balanco-positivo

Prefeitura de Guarujá

Participação de Guarujá tem balanço positivo

Das 178 cidades participantes, Guarujá terminou a competição em 36º lugar; jogos foram realizados no município de São Sebastião, Litoral Norte paulista  Guarujá terminou sua participação nos 84º Jogos Abertos Baby Barioni na 36ª colocação, somando 15 pontos. Os jogos foram realizados em São Sebastião – Litoral Norte paulista. A coordenação das equipes no Município foi da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel). Realizado pela Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo e organizado […]

today18 de outubro de 2022 27

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%