G1 Santos

PM à paisana reage a assalto e mata criminoso no litoral de SP; VÍDEO

today13 de abril de 2024 6

Fundo
share close

Homem estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir. Policial estava parado no semáforo próximo à Ponte Pênsil, em São Vicente (SP).




PM reage a assalto e mata suspeito em São Vicente (SP)

PM reage a assalto e mata suspeito em São Vicente (SP)

Um policial militar a caminho do trabalho reagiu a um assalto e matou um criminoso neste sábado (13) próximo à Ponte Pênsil em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 junto à Polícia Militar (PM), o suspeito estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir.

As imagens obtidas pela equipe de reportagem mostram o momento em que o policial, dentro do carro, foi abordado pela dupla por volta das 4h50.

Assim que os criminosos se aproximaram do veículo, que estava parado no semáforo na Avenida Tupiniquins, e anunciaram o assalto, o policial reagiu.

A PM informou ao g1 que a dupla correu em direção à mata às margens da via, mas um deles foi atingido na região do tórax. (assista acima). O assaltante caiu em meio à vegetação e a morte dele foi confirmada, no local, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Dupla abordou PM a caminho do trabalho em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução

A PM afirmou que foi apreendido um simulacro de arma de fogo com o suspeito morto pelo policial. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) da cidade.

De acordo com a PM, o policial estava a caminho do serviço para cumprir a Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar (Dejem) – realizada fora da jornada normal de trabalho policial.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

caminhao-pega-fogo-durante-servico-para-a-prefeitura-de-guaruja,-sp

G1 Santos

Caminhão pega fogo durante serviço para a Prefeitura de Guarujá, SP

Veículo realizava a pintura da sinalização de trânsito quando pegou fogo. Caso ocorreu na madrugada deste sábado (13). Incêndio atingiu veículo na Avenida Santos Dumont, em Guarujá — Foto: Reprodução/Redes sociais Um caminhão da empresa que realizava a pintura de sinalização de trânsito em Guarujá, no litoral de São Paulo, pegou fogo na madrugada deste sábado (13). De acordo com a administração municipal, nenhum dos funcionários se feriu. As chamas […]

today13 de abril de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%