G1 Santos

PM Ambiental apreende 149 pés e 50 mudas de maconha em chácara no litoral de SP; VÍDEO

today13 de outubro de 2022 18

Fundo
share close

Caso aconteceu em Peruíbe (SP). Segundo a corporação, estufa onde planta era cultivada foi destruída.



Quase 150 pés de maconha foram apreendidos de chácara em Peruíbe, SP

Quase 150 pés de maconha foram apreendidos de chácara em Peruíbe, SP

Uma equipe da Polícia Militar (PM) Ambiental apreendeu 149 pés e 50 mudas de maconha em uma chácara em Peruíbe, no litoral de São Paulo, na última quarta-feira (12). Segundo a corporação, a estufa onde a planta era cultivada foi destruída. O suspeito encontrado no local foi encaminhado à delegacia, mas acabou liberado e responderá pelo crime em liberdade (veja o vídeo acima).

O flagrante foi realizado por policiais do 3° pelotão da 1ª Cia do 3° Batalhão Ambiental do citado município. Segundo apurado pelo g1, o suspeito presente na chácara, que não teve a identidade divulgada, teria informado aos policiais que cultivava a planta para garantir uma ‘renda extra’ para ele, a esposa e a filha de dois anos.

Quase 150 pés de maconha cultivados em estufa improvisada foram apreendidos — Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação

Nas imagens, obtidas pelo g1 nesta quinta (13), é possível observar que a estufa improvisada para cultivar a planta tinha iluminação baixa, sistema de refrigeração e paredes montadas com material metalizado. Os pés de maconha eram divididos em ao menos três ambientes, conforme o desenvolvimento da planta.

Segundo a corporação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico e cultivo de drogas e foi encaminhado à Delegacia Sede de Peruíbe (SP), onde o caso foi registrado. O homem foi solto e responderá em liberdade.

Segundo a equipe de policiamento ambiental, 50 mudas de maconha foram apreendidas — Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motorista-de-carro-perde-controle-da-direcao,-invade-predio-e-atinge-veiculo-estacionado-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Motorista de carro perde controle da direção, invade prédio e atinge veículo estacionado no litoral de SP

Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (13), no bairro Boqueirão, em Praia Grande (SP). Motorista perdeu controle da direção, colidiu contra portão e veículo estacionado na garagem de prédio em Praia Grande — Foto: Praia Grande Mil Grau Um motorista perdeu o controle da direção, colidiu contra o portão de um edifício e atingiu um veículo estacionado na garagem, na tarde desta quinta-feira (13), no bairro Boqueirão, em Praia Grande, […]

today13 de outubro de 2022 36

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%