G1 Santos

PM aposentado é baleado por dupla ao sair de confraternização em São Vicente, SP

today16 de dezembro de 2022 30

Fundo
share close

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16), no bairro Catiapoã.

PM aposentado foi baleado após festa e confraternização em São Vicente, SP — Foto: Vanessa Medeiros



Um policial militar aposentado, de 57 anos, foi baleado na madrugada desta sexta-feira (16), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Testemunhas informaram à Polícia Civil que ele foi atingido por pelo menos quatro tiros. O aposentado segue internado. Esse é o terceiro policial militar baleado em São Vicente neste mês de dezembro.

O g1 apurou que o homem estava em uma confraternização na casa de familiares na Rua Eronildes Menezes Pimentel, no Catiapoã. De acordo com o boletim de ocorrência, a filha dele disse que o pai estava saindo do local e entrando no carro dele quando foi abordado por dois criminosos. Eles efetuaram vários disparos e fugiram levando a arma do PM aposentado.

A vítima foi socorrida pelas pessoas que estavam no local e encaminhada ao Hospital Municipal de São Vicente. O homem recebeu atendimento pelo médico de plantão, que confirmou perfurações na cabeça, pescoço e no ombro direito e esquerdo. Na unidade de saúde, ele sofreu duas paradas cardíacas, mas foi reanimado. O policial foi entubado, mas está estável.

O local do crime foi periciado e o caso registrado como homicídio tentado, seguido de roubo, na Delegacia Sede de São Vicente. O caso segue em investigação.

O g1 entrou em contato com o Hospital Municipal solicitando informações sobre o estado de saúde do policial, mas até a última atualização dessa reportagem, não obteve retorno.

Esse é o quarto caso de policial baleado em dezembro na Baixada Santista. Confira os outros casos:

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

reajustes-nos-precos-dos-pedagios-comecam-a-valer-nesta-sexta-nas-rodovias-de-sp;-veja-valores

G1 Santos

Reajustes nos preços dos pedágios começam a valer nesta sexta nas rodovias de SP; veja valores

Segundo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), houve autorização na quarta-feira (14) para aumentar os preços, conforme publicação no Diário Oficial, e a medida estava prevista nos contratos de concessão. Os preços dos pedágios seriam alterados em julho, mas o governador Rodrigo Garcia (PSDB) anunciou o congelamento da tarifa no fim de junho. Na época, pelas redes sociais, Garcia escreveu: "Diante da alta desenfreada dos preços, […]

today16 de dezembro de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%