A Polícia Militar (PM) apreendeu, nesta quinta-feira (16), 739 pacotes de cigarros falsificados em Cubatão (SP). Segundo a corporação, um homem de 28 anos foi detido após se apresentar como dono dos produtos. Ele teria revelado aos agentes que os itens seriam comercializados em sua adega, também no município.
A apreensão aconteceu por volta das 8h45 no bairro Vila Esperança. Conforme registrado em Boletim de Ocorrência (BO), obtido pelo g1, uma equipe da PM patrulhava o local conhecido na cidade como “Beco Dubai” quando encontrou caixas de cigarro de “procedência duvidosa”. Os itens estavam empilhados nos fundos de uma loja de material de construção.
Ainda segundo o registro no BO, os agentes questionaram uma moradora da casa ao lado do estabelecimento sobre os produtos, e ela revelou que eles eram do filho dela. Aos policiais, o homem confirmou a fala da mãe e revelou que as caixas guardavam cigarros falsificados.
Ele teria dito, ainda, que comprava os produtos em Praia Grande, também na Baixada Santista, para revendê-los em sua adega, em Cubatão. O homem foi detido e conduzido à Delegacia da Polícia Federal (PF) de Santos (SP).
No total, a polícia apreendeu 739 pacotes de cigarros de duas marcadas diferentes. Além disso, a corporação recolheu no local nove maços de cigarros, que também seriam falsificados.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)