G1 Santos

PM cadeirante é executado por três criminosos em frente de casa no litoral SP

today10 de dezembro de 2022 285

Fundo
share close

Um policial militar aposentado foi executado, na tarde deste sábado (10), no bairro Cidade Náutica, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, a vítima estava em frente de casa, em uma cadeira motorizada, quando três criminosos em bicicletas a abordam e mataram.

A PM lamentou a perda do policial José Vitorino de Macedo Neto, que não teve a idade revelada, e disse que os criminosos fugiram na sequência do crime, cometido por volta das 12h, no momento em que ele chegava ao imóvel.

A reportagem questionou a motivação do crime, se a vítima teve algum objeto roubada, mas até a publicação desta matéria não obteve as respostas. O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente, que dará sequência às investigações.



O g1 ainda acionou a Prefeitura de São Vicente e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas ambas não se pronunciaram sobre o caso.

Três PMs aposentados baleados

De acordo com o Boletim de Ocorrência, testemunhas informaram que três criminosos abordaram a vítima em um comércio na Rua Frei Gaspar e, ao esboçar reação, um dos bandidos atirou contra a cabeça dela, que segue no hospital.

Dias antes, na segunda-feira (5), o investigador aposentado pela Polícia Civil, Carlos Eduardo Franco, de 62 anos, também havia sido baleado na cabeça em Santos. Ele teve a morte cerebral confirmada na quinta (8). A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Santa Casa, onde permaneceu recebendo cuidados médicos por três dias.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

franca-elimina-inglaterra-nas-quartas-de-final-da-copa-do-mundo;-veja-memes

G1 Mundo

França elimina Inglaterra nas quartas de final da Copa do Mundo; veja memes

Seleção francesa garante vaga nas semifinais e vai encarar o Marrocos na próxima rodada do mundial. Neste sábado (10), a França derrotou a Inglaterra por 2 x 1 e garantiu sua vaga nas semifinais da Copa do Mundo do Catar. Agora, a seleção francesa vai enfrentar o Marrocos que, mais cedo, eliminou Portugal por 1 x 0. Nas redes sociais, os internautas estavam divididos para quem torcer durante a partida. […]

today10 de dezembro de 2022 34

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%