Tocando:

Rádio 97Web

PM prende 17 em operação na comunidade São Remo, em SP

Escrito por em 22 de abril de 2021

Uma operação realizada pela Polícia Militar para combater o tráfico de drogas e armazenamento de armas na comunidade São Remo, zona oeste de São Paulo, terminou com a prisão de 17 pessoas nesta quinta-feira (22).

Do total, 15 foram detidos por tráfico de drogas e outros dois por serem foragidos da justiça. Com os presos, foi econtrada uma arma e munições utilizadas em pistolas e fuzis.

Foram apreendidas grandes quantidades de cocaína, crack e maconha, mas a polícia ainda não tem a contabilidade desses entorpecentes. Nas buscas econtraram também insumos para embalar as drogas.

Cerca de 130 PMs com o apoio da equipe do batalhão de Choque, Canil e Polícia Montada participam da ação, que irá continuar até o final da madrugada.

O objetivo da operação é reduzir e controlar a incidência de drogas e armas na região. Segundo o Policiamento de Choque, o que motivou a ação foram suspeitas após uma retaliação a policiais na comunidade, ocorrida no dia 21 de março. Enquanto os agentes prendiam dois homens em uma motocicleta, suspeitos arremessaram pedras contra as equipes.

O material apreendido ao longo da operação e os detidos serão encaminhados ao 93º Distrito Policial do Jaguaré, 91º DP de Ceasa e a 14º delegacia de Pinheiros.




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *