G1 Santos

PM resgata mãe e filha em situação de afogamento no litoral de SP; VÍDEO

today17 de junho de 2024 12

Fundo
share close

Caso aconteceu ocorreu em Praia Grande (SP).




PM resgata mãe e filha em situação de afogamento no litoral de SP

PM resgata mãe e filha em situação de afogamento no litoral de SP

Mãe e filha foram resgatadas por um Policial Militar no mar de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Um vídeo obtido pelo g1, nesta segunda-feira (17), mostra a ação de salvamento no bairro Mirim. (assista acima)

Segundo a PM, agentes realizavam um patrulhamento pela orla de Praia Grande quando, por volta de 15h45 de sábado (15), banhistas informaram sobre duas pessoas em situação de afogamento.

De acordo com a corporação, um dos PMs retirou o equipamento de segurança, bota, colete à prova de balas e deixou o armamento e entrou no mar para salvá-las.

Mãe e filha foram resgatadas no bairro Mirim, em Praia Grande (SP) — Foto: 45bpmi.praiagrande/Divulgação

Nas imagens divulgadas pela PM, é possível ver que um guarda-vida do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) se aproxima em uma moto-aquática e presta apoio no resgate. Segundo o GBMar, não foi necessário realizar o encaminhamento de mãe e filha a uma unidade de saúde.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) para mais detalhes, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

adolescente-se-entrega-e-confessa-assassinato-de-idoso-desaparecido-no-litoral-de-sp;-policia-investiga

G1 Santos

Adolescente se entrega e confessa assassinato de idoso desaparecido no litoral de SP; polícia investiga

O idoso foi visto pela última vez pela esposa, quando deixou o apartamento sem informar para onde iria. Os familiares tentaram contato com Celso por telefone, mas o aparelho foi desligado. Um boletim de ocorrência foi registrado e teve início a investigação. A Polícia Civil informou que o adolescente se apresentou espontaneamente na Delegacia Sede de Guarujá na tarde de domingo (16). Ele relatou ter esfaqueado a vítima aproximadamente cinco […]

today17 de junho de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%