Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro Foto: Alan Santos/PR
Li mais cedo que “pobre não vota em Bolsonaro”. Veja só algumas informações:
– De 2018 até hoje, 15 impostos foram cortados ou reduzidos. Isso refletiu em milhares de produtos;
– No momento de maior crise da pandemia, foi concedido o Auxílio Emergencial;
– O desemprego está caindo e chegou ao menor nível desde 2015 (época da crise criada pelo PT);
– Mais de 1,2 milhão de casas populares foram entregues no programa Casa Verde Amarela;
– O Novo Marco do Saneamento Básico foi aprovado e isso vai permitir o aumento de investimentos no saneamento básico e pessoas tendo o mínimo de dignidade. Detalhe: a esquerda votou contra.
“MAS ESTÁ TUDO CARO”
Sim, mas você lembra do “fique em casa” e do auxílio emergencial? Você achou mesmo que isso não teria consequência alguma?
Tivemos um salto na inflação por causa desses dois fatores (mais a guerra da Rússia contra a Ucrânia). Tudo isso já era esperado (eu, pelo menos, já estava esperando).
Goste você ou não, mas toda escolha tem uma consequência e ela chegou. Só não falaram para você que a inflação está caindo e terminaremos o ano melhor do que muitos países.
Sobre a Reforma da Previdência: nosso modelo é insustentável. E aguarde que no futuro haverá outra. Ou o Brasil fazia essa reforma ou quebrava. Tanto que, até o presidente da Câmara da época, Rodrigo Maia, oposição ao governo, apoiou a reforma.
Pedro Augusto é formado em Jornalismo, já escreveu para outros sites conservadores, possui redes sociais sobre história, é viciado em livros e em breve estará cursando Teologia.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Atualmente, 70 alunos estão matriculados; boa parte já comercializa diversos produtos como foco na geração de renda Pãozinho com sabor de empreendedorismo. Em Guarujá, o curso de panificação artesanal do Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) João Paulo II, no Pae Cará, tem incentivado seus alunos a fazer desta qualificação, uma oportunidade profissional através da geração de renda. No momento 70 alunos estão matriculados na Unidade. Edilene Eugênio da Silva Felícia, 34 anos é uma delas. Aluna do Caec João […]
Publicar comentários (0)