G1 Santos

Polícia apreende arma usada por idoso de 69 anos para ameaçar a companheira de 76 no litoral de SP

today31 de maio de 2023 11

Fundo
share close

Vítima de Praia Grande, SP, conseguiu uma medida protetiva contra o agressor.


Polícia Civil apreende arma de idoso que ameaçava companheira em Praia Grande — Foto: Polícia Civil



A Polícia Civil de Praia Grande, no litoral de São Paulo, apreendeu uma arma de fogo utilizada por um idoso de 69 anos para ameaçar a companheira, de 76. O mandado de busca e apreensão da arma foi concedido pela Justiça em decorrência das investigações que apuram crimes de ameaça e violência doméstica.

A apreensão foi realizada pela equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) na última segunda-feira (29), na casa do investigado, na Vila Tupi. O idoso não estava em casa no momento da chegada dos policiais.

Os agentes realizaram buscas e encontraram e apreenderam diversas caixas de medicamentos de uso controlado e um revólver oxidado de uso permitido.

De acordo com a Polícia Civil, um boletim de ocorrência foi registrado na última quinta-feira (25), pois a vítima estava sendo ameaçada pelo companheiro com quem convive há três anos. Na ocasião, foi solicitada medida protetiva, que foi concedida pela 2º Vara Criminal de Praia Grande.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

servidores-de-guaruja-recebem-vencimentos-com-aumento-nesta-quarta-feira

Prefeitura de Guarujá

Servidores de Guarujá recebem vencimentos com aumento nesta quarta-feira

O aumento repassado à categoria representa um encargo de R$ 4 milhões a mais aos cofres municipais, que além de beneficiar o funcionalismo, deverá fomentar a economia local Os servidores municipais de Guarujá receberam seus vencimentos nesta quarta-feira (31), acrescidos de 5,79% de aumento salarial, além do pagamento do retroativo referente ao mês de abril.  Em agosto, será concedido mais 2,24% sobre os vencimentos de julho, totalizando um acumulado de 8,16% […]

today31 de maio de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%