A Polícia Civil apreendeu 59 cartões bancários, em investigação de roubos com retenção de vítimas [circunstância em que a saída é impedida], em Guarujá, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (27). Segundo a corporação, a ação realizada por agentes da Delegacia Sede de Bertioga, também no litoral paulista, cumpria mandados de busca e apreensão, e duas pessoas são investigadas.
No primeiro imóvel, localizado no bairro Vila Aurea, em Guarujá (SP), a equipe apreendeu 42 cartões de crédito de diferentes instituições bancárias, além de um notebook, uma máquina de cartão, dois celulares, comprovantes bancários e cadernos com anotações. Um homem, de 19 anos, que estava no imóvel, foi encaminhado à Delegacia de Polícia e é investigado.
Já no segundo imóvel, no bairro Sítio Conceiçãozinha, os policiais apreenderam quatro cadernos com senhas e dados pessoais de diversas pessoas, 17 cartões bancários, sete cédulas de identidades e outros documentos – não especificados pela corporação. Uma mulher de 40 anos, que estava no imóvel, foi ouvida e também é investigada.
O material apreendido, ainda de acordo com a corporação, está em análise para a sequência das investigações, com o objetivo de esclarecer os fatos e responsabilizar criminalmente às pessoas envolvidas.
Um homem e uma mulher estão sendo investigados por roubos com retenção de vítimas — Foto: Polícia Civil/Divulgação
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)