G1 Santos

Polícia Civil apreende 69 vasos com maconha em imóvel no litoral de SP

today24 de agosto de 2022 36

Fundo
share close

Imóvel desabitado, em São Vicente (SP), era usado para o cultivo da droga e a preparação para venda de substâncias ilícitas. Ninguém foi preso.

Plantação de maconha encontrada em casa em São Vicente — Foto: Polícia Civil



Uma plantação de maconha foi encontrada, na quarta-feira (23), dentro de uma casa, em São Vicente, litoral de São Paulo. A droga estava em 69 vasos e todo o vegetal foi apreendido pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, as investigações sobre o tráfico de drogas na Baixada Santista, revelaram que um homem, de 36 anos, guardava grande quantidade de drogas em um imóvel, na Rua Dique do Pissarro, no bairro Cidade Náutica. As investigações apontaram que o entorpecente seria cultivado e preparado para venda.

Foi solicitado junto ao Poder Judiciário, a expedição de mandado de busca e apreensão. Policiais foram ao local e constaram que a casa estava vazia.

Durante a revista pelo imóvel foram encontrados 69 vasos com maconha. Além disso, foram apreendidos diversos objetos utilizados para o plantio, dois tabletes da erva e um pedaço de haxixe. Uma agenda com anotações e um cartão bancário também foram recolhidos.

O suspeito considerado alvo das investigações não foi encontrado. A polícia segue nas buscas para a prisão do responsável pelo cultivo ilegal.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-recebe-premio-municipio-verde/azul e-nota-aumenta-53-pontos-em-quatro-anos

Prefeitura de Guarujá

Guarujá recebe Prêmio Município Verde/Azul e nota aumenta 53 pontos em quatro anos

Guarujá ficou em 3º lugar na Baixada Santista e em 39º no Estado, entre 577 municípios paulistas participantes, alcançando a sua maior nota classificatória na série histórica A Prefeitura de Guarujá recebeu o prêmio do Programa Município Verde Azul (PMVA), nesta quarta-feira (24), na sede da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, em São Paulo. Em quatro anos, a Cidade aumentou 53 pontos, saltando de 32,70 em 2017 para 85,95 […]

today24 de agosto de 2022 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%