G1 Santos

Polícia Civil captura e prende investigado por tentativa de feminicídio no litoral de SP

today17 de maio de 2023 2

Fundo
share close

Crime aconteceu em Bertioga (SP) e a vítima foi esfaqueada no abdômen.


Crime ocorreu no último dia 7 e vítima foi socorrida pelo Samu; A PM foi acionada no hospital — Foto: Polícia Militar-MT



Um homem de 52 anos investigado por tentativa de feminicídio contra a ex, de 46, foi capturado e preso em Bertioga, no litoral de São Paulo. Ao g1, a Polícia Civil informou nesta quarta-feira (17) que o agressor deu uma facada no abdômen da vítima e depois fugiu por uma área de mata, que pôde ser acessada nos fundos do imóvel em que mora no bairro Chácara Vista Linda.

Os policiais do DP Sede de Bertioga pediram pediu a prisão temporária do investigado, que foi acatada pela Justiça. Com um mandado em mãos, os agentes o prenderam na última segunda-feira (15).

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava escondido em um prédio no bairro Riviera de São Lourenço. Assim que detido, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

O crime ocorreu no último dia 7 e a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada ao hospital, mas a prefeitura não informou qual a unidade de saúde.

A PM foi acionada assim que a vítima chegou ao hospital, mas a corporação não respondeu a reportagem sobre o atendimento à ocorrência até a publicação desta matéria.

Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga (SP) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

montana-se-torna-o-primeiro-estado-americano-a-banir-o-tiktok

G1 Mundo

Montana se torna o primeiro estado americano a banir o TikTok

A nova lei proíbe lojas de aplicativos como Play Store, do Google, e App Store, da Apple, de oferecerem o TikTok em Montana. A regra entra em vigor em 1º de janeiro de 2024. Gianforte, do partido Republicano, disse que a nova regra vai promover a prioridade do estado de "proteger os habitantes de Montana da vigilância do Partido Comunista Chinês". Ele também proibiu o uso em dispositivos do governo […]

today17 de maio de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%