G1 Santos

Polícia Civil prende homem que traficava perto de escola no litoral de SP

today22 de junho de 2022 5

Fundo
share close

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande prenderam um homem, de 25 anos, que comercializava drogas perto de uma escola municipal no bairro Parque das Bandeiras.

A equipe atuava pela Rua Rivaldo de Lima Ferreira e constatou que o indivíduo traficava drogas pelas imediações de uma escola, local de grande circulação de crianças. Segundo apurado pela polícia, o indivíduo escondia as substâncias em uma caixa de luz, que estava apoiada no muro de um imóvel.

Durante a abordagem, os policiais encontraram R$ 50,00 e um aparelho celular com o homem, além da caixa de luz com 159 cápsulas de cocaína (192 gramas), 44 porções de maconha (99 gramas) e 18 pedras de crack (4 gramas).

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública depois de confessar o comércio ilegal de drogas.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos






Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

camara-de-santos-rejeita-projeto-de-perdao-a-multas-aplicadas-pelo-nao-uso-de-mascara-contra-a-covid-19

G1 Santos

Câmara de Santos rejeita projeto de perdão a multas aplicadas pelo não uso de máscara contra a Covid-19

Projeto de Lei complementar foi votado em sessão nesta terça-feira (21). Votação aconteceu na 37ª Sessão Ordinária de 2022 — Foto: Reprodução/Facebook A Câmara Municipal de Santos, no litoral de São Paulo, rejeitou por 14 votos a três o projeto de Lei complementar, de autoria do vereador Fabio Duarte (PODE), que previa perdoar as multas aplicadas pelo não uso de máscara contra a Covid-19 no período em que a proteção […]

today22 de junho de 2022 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%