G1 Santos

Polícia Civil prende suspeito de ter matado sobrinho do deputado federal Samuel Moreira

today15 de setembro de 2022 75

Fundo
share close

Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara, de 26 anos, foi encontrado morto dois dias após ter saído de casa em Registro (SP). Ele tinha sido dado como desaparecido dois dias antes.

Polícia Civil prende um suspeito de ter matado sobrinho do deputado federal Samuel Moreira — Foto: Rinaldo Rori/g1 Santos



Um homem suspeito de ter matado Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara, de 26 anos, foi preso em Registro, no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (15). A vítima era sobrinha do deputado federal Samuel Moreira (PSDB). A detenção se deu em uma operação para encontrar os criminosos envolvidos no homicídio cometido em 28 de junho.

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Registro (DIG) realizaram a operação em bairros da periferia da cidade, principalmente no Vila Nova. Eles foram às ruas para cumprir sete o mandados de busca e prisão, mas terminaram apenas com um detido. Dois adolescentes, que também são tidos como suspeitos, foram encaminhados e ouvidos na delegacia.

Além dos mandados, os agentes também ouviram outras testemunhas para dar andamento às investigações. Segundo informações obtidas pelo g1, um outro suspeito de ter matado Matheus foi preso recentemente por outro homicídio.

Matheus, sobrinho do deputado federal Samuel Moreira (à direita), foi encontrado morto com sinais de violência em Registro, SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação e Reprodução/Redes Sociais

O corpo de Matheus foi encontrado com marcas de violência na testa e um afundamento no tórax dois dias após ter sido dado como desaparecido. O jovem é filho da irmã da esposa do deputado federal.

Samuel Moreira nasceu em Minas Gerais (MG), mas, aos 9 meses, foi morar com os pais em Miracatu, no Vale do Ribeira. Ele foi prefeito de Registro, reeleito com 80% dos votos, e também teve passagem pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) como deputado estadual. Hoje, cumpre seu segundo mandato como deputado federal.

Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara, de 26 anos, foi encontrado morto na terça-feira (28), em Registro — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Matheus estabeleceu o último contato com a família por volta das 2h40 de 26 de junho. No dia 27, os parentes foram à delegacia comunicar o desaparecimento do jovem, que saiu de casa com o carro e não foi mais visto.

O corpo dele foi encontrado na manhã do dia 28, na Estrada do Jurumirim, com sinais de violência. O carro que a vítima usava foi encontrado em estado de abandono em 2 de julho, na Vila São Francisco.

Corpo de jovem desparecido foi encontrado na manhã de terça-feira (28) próximo à balança de areia, no bairro Vila Nova, em Registro — Foto: Dione Aguiar/g1

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cachorro-perdido-e-‘carente’-pega-carona-em-vlt-no-litoral-de-sp:-‘gracinha’;-video

G1 Santos

Cachorro perdido e ‘carente’ pega carona em VLT no litoral de SP: ‘gracinha’; VÍDEO

Vídeo publicado nas redes sociais mostra o animal sentado em um banco ao lado de passageiros. Cachorro perdido e 'carente' pega carona em VLT no litoral de SP: 'gracinha'; VÍDEO Um cachorro de pelagem preta e coleira vermelha foi flagrado na última quarta-feira (14) sentado em um banco do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo uma passageira, ele pegou carona no transporte […]

today15 de setembro de 2022 31

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%