Tocando:

Rádio 97Web

Polícia desmente boatos de que serial killer satanista teria morrido

Escrito por em 17 de junho de 2021

Os boatos que circulam nas redes que o serial killer Lázaro Barbosa morreu em troca de tiros com policiais, foi desmentido pela Polícia Civil do Distrito Federal.

O criminoso foi o autor de uma chacina em Ceilândia, e matou recentemente uma família de quatro pessoas. No entanto, Barbosa continua vivo e sem paradeiro, fugindo há oito dias.

“Lázaro ainda não foi encontrado. Permanece vivo e foragido da polícia. Todos os nossos esforços estão voltados, neste momento, para capturá-lo”, disse Robson Cândido, o delegado-geral da PCDF.

Igualmente, a Polícia Militar do DF confirmou a informação. Mais de 200 agentes das polícias militar, civil e federal, estão na busca por Lázaro.

As buscas pelo assassino foram delimitadas pela inteligência do governo do DF, no município de Edilândia, ao redor do DF, em uma região de mata com cerca de 10 quilômetros de extensão.

Assassino perigoso à solta

As autoridades, ainda, alertaram que ele está armado e tem facilidade para se esconder em regiões de mata.

Rodney Miranda, secretário de Segurança Pública de Goiás, região em que o criminoso está foragido, afirmou que ele é um psicopata.

“Ele, além de ser um psicopata, é da região. É o que nós chamamos de ‘mateiro’, acostumado a se emburacar no mato. Ele deve ter outra motivação psicótica. Está muito focado em seguir na trajetória criminosa. Mas vamos chegar até ele”, disse Miranda.

Nesta terça-feira (15), durante a sua fuga, Lázaro fez uma família de três pessoas refém e chegou a trocar tiros com a polícia, uma policial militar foi baleada e o assassino fugiu. As vítimas foram salvas sem ferimentos.




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *