G1 Santos

Polícia diz que PM aposentado baleado ao sair de agência bancária foi vítima de latrocínio; VÍDEO

today7 de julho de 2023 7

Fundo
share close

Crime ocorreu na quinta-feira (6) na Avenida Pedro Lessa, no bairro Embaré, em Santos (SP). Dinheiro, no entanto, foi deixado no local.




Policial militar aposentado morre após ser baleado por criminoso na saída de banco

Policial militar aposentado morre após ser baleado por criminoso na saída de banco

O policial militar aposentado Marcos Rogério Martins, de 55 anos, foi morto ao sair de uma agência do banco Itaú no bairro Embaré, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o caso está sendo investigado como latrocínio [roubo seguido de morte]. A polícia não informou o que o criminoso roubou do PM aposentado.

Ainda de acordo com a SSP, a equipe do 3º Distrito Policial de Santos instaurou inquérito policial para apurar os fatos e prender os envolvidos. A vítima havia sacado uma grande quantidade de dinheiro e foi baleada três vezes enquanto subia em uma moto para deixar o local. Um dos tiros atingiu o tórax.

A ação, que aconteceu na tarde de quinta-feira (6), foi registrada por câmeras de monitoramento de prédios que ficam em frente ao banco. Imagens obtidas pelo g1 mostram o bandido correndo entre veículos e subindo na garupa de uma moto que o aguardava após ter efetuado os disparos. (veja o vídeo acima).

PM aposentado baleado ao sair de agência bancária foi vítima de latrocínio, diz polícia — Foto: Reprodução

O PM foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em nota, o Itaú informou que lamenta o ocorrido na agência e que está prestando todo apoio necessária à família da vítima, além de colaborar com as investigações da polícia.

Vídeos: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cachalote-pigmeu-e-encontrado-morto-um-dia-apos-ter-sido-devolvido-ao-mar-durante-operacao-especial

G1 Santos

Cachalote-pigmeu é encontrado morto um dia após ter sido devolvido ao mar durante operação especial

Acionado, o Gremar encaminhou-se ao local para realizar o exame de necropsia, que confirmou se tratar do mesmo animal. Além de diversas marcas pelo corpo, o que sugere interação com petrechos de pesca, a análise necroscópica dos pulmões evidenciou afogamento. Segundo o Instituto, a captura acidental em redes de pesca ainda é um dos maiores riscos à vida marinha. O Gremar ressaltou que fez o possível pelo animal, prezando segurança […]

today7 de julho de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%