G1 Santos

Polícia encontra arma falsa em apartamento de cliente que discutiu com motoboy no litoral de SP

today18 de maio de 2023 9

Fundo
share close

O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (12), no bairro Marapé, quando um motoboy foi até o prédio onde mora o homem para cobrar o pagamento de lanches que foram entregues e cancelados horas depois por ele. Na ocasião, o cliente, que é empresário, atendeu o entregador com uma arma em mãos. Ao g1, ele disse ter sido ameaçado pelo entregador.

Em entrevista à TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo, a delegada Débora Lázaro, do 2º DP, explicou que o mandado foi solicitado após análise do conteúdo (veja acima). Ela acrescentou que, apesar da corporação acreditar que o objeto que aparece no vídeo fosse uma arma verdadeira, os agentes encontraram apenas o simulacro na residência do homem.

A delegada disse também que a Polícia Civil vai escutar ainda o proprietário do restaurante. O laudo pericial da arma falsa será anexado ao documento da investigação, que depois será apresentado ao poder Judiciário.



Cliente recebe motoboy armado após cancelar pedido que já havia sido entregue. Caso aconteceu em Santos, SP — Foto: Reprodução

Débora informou que o empresário é registrado como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), o que permite que ele tenha direito ao porte de arma, apesar dele não ter apresentado documento que comprove tal posição. Ainda de acordo com ela, a corporação vai solicitar mais documentos ao cliente.

Ao g1, o Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6) informou que o empresário investigado foi ouvido nesta quinta-feira (18), junto ao advogado dele, e que as imagens gravadas pelo motoboy também foram encaminhadas à perícia, que vai analisar o conteúdo.

Motoboys protestaram contra o cliente que atendeu o entregador armado em Santos, SP — Foto: Silvio Luiz/A Tribuna Jornal

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-e-preso-apos-furtar-armas-e-municoes-de-clube-de-tiros-em-itanhaem,-sp;-video

G1 Santos

Homem é preso após furtar armas e munições de clube de tiros em Itanhaém, SP; VÍDEO

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante por posse de munição e arma de fogo de uso restrito e permitido após a Polícia Civil encontrar na casa dele armas e munições furtadas de um clube de tiros em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo a investigação policial, o homem tem passagem criminal. Ao g1, o investigador do 2° Distrito Policial (DP) de Itanhaém, que atuou no caso, […]

today18 de maio de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%