G1 Mundo

Polícia encontra três corpos e fecha parte de Nottingham, na Inglaterra

today13 de junho de 2023 5

Fundo
share close

Além dos corpos, um homem foi detido por atropelar pessoas, e a polícia investiga se há ligação entre os dois casos.

A polícia afirmou ter encontrado dois corpos próximos um ao outro no meio de uma rua que dá acesso ao centro e, na sequência, recebeu um alerta sobre um terceiro corpo mais adiante. Depois, autoridades receberam chamados sobre pessoas feridas após serem atropeladas por uma van.

O motorista foi então detido, e o acesso a ruas do centro, bloqueadas.



Mapa de Nottingham, na Inglaterra, onde três corpos foram encontrados na rua e um homem atropelou outras três, em 13 de junho de 2023. — Foto: arte/g1

“Acreditamos que esses incidentes estão todos ligados e temos um homem sob custódia. A investigação está em seus estágios iniciais, e uma equipe de detetives está trabalhando para esclarecer exatamente o que aconteceu”, afirmou a chefe da polícia local, Kate Meynell.

Nottingham, cidade com cerca de 300 mil habitantes, sedia nesta semana o torneio de tênis Aberto de Rothesay Nottingham, e a brasileira Bia Haddad tem um jogo previsto nesta manhã. Até a última atualização desta reportagem, o jogo estava mantido.

Polícia encontra três corpos em Nottingham, na Inglaterra

Polícia encontra três corpos em Nottingham, na Inglaterra

O primeiro-ministro do Reino Unido, Rishi Sunak, disse estar sendo informado sobre a situação e elogiou o trabalho das equipes de emergência.

A moradora da cidade Lynn Huggart relatou ter visto os atropelamentos. Segundo ela, o motorista da van estava parado, e, ao ver um carro da polícia, acelerou em direção a pedestres. “Uma mulher subiu no meio-fio, um homem subiu no ar, foi um estrondo, gostaria de nunca ter visto, realmente me abalou”, relatou Huggart.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

terremoto-atinge-a-caxemira,-na-india

G1 Mundo

Terremoto atinge a Caxemira, na Índia

Agências internacionais informam que tremores foram sentidos na capital, Nova Délhi. Um terremoto de magnitude 5,0 atingiu a região leste da Caxemira, na Índia, nesta terça-feira (13), informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS). O tremor ocorreu a uma profundidade de 10 km e o epicentro foi localizada a 99 km ao norte de Pathankot, no norte da Índia, disse o Centro Sismológico Euro-Mediterrânico (EMSC). Agências internacionais de notícias […]

today13 de junho de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%