G1 Santos

Polícia encontra três corpos enterrados em comunidade após denúncia anônima no litoral de SP

today24 de abril de 2024 3

Fundo
share close

Os cadáveres foram encontrados por volta das 16h, em um ponto alto do morro na comunidade. A TV Tribuna, emissora afiliada à Globo, apurou junto à polícia no local que dois dos corpos localizados já são considerados ossadas, enquanto o terceiro está em estado de decomposição.

A equipe de reportagem apurou também que, após ação da Polícia Científica no local, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Desde o desaparecimento do PM Luca Romano Angerami, no último dia 14 de abril, a Polícia Militar já localizou e identificou seis corpos a partir de denúncias anônimas.



Câmeras de adega mostram última imagens de PM antes de desaparecer no litoral de SP

Câmeras de adega mostram última imagens de PM antes de desaparecer no litoral de SP

Luca Romano Angerami, soldado da PM de 21 anos, desapareceu em Guarujá (SP), após ser filmado bebendo com amigos em uma adega (assista acima).

De acordo com a SSP-SP, o carro dele foi encontrado abandonado na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na mesma cidade, na manhã de domingo (14). A PM informou à equipe de reportagem que a chave do veículo estava em cima do porta-malas.

Luca é morador de Santos (SP), mas trabalha no 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) em São Paulo. Equipes das polícias Civil e Militar realizam buscas para encontrá-lo.

PM desaparece e carro dele é encontrado abandonado em rodovia de Guarujá (SP) — Foto: Reprodução e Matheus Croce/TV Tribuna

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-e-preso-apos-agredir-companheira-gravida-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Homem é preso após agredir companheira grávida no litoral de SP

Um jovem, de 20 anos, foi preso em flagrante após agredir a companheira, que está grávida dele, em Bertioga, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta quarta-feira (24), o homem ainda foi flagrado com drogas e materiais usados no tráfico. Segundo a Polícia Civil, equipes foram acionadas pela mãe da vítima logo após as agressões contra a grávida, que tem 18 anos. Em depoimento, a vítima explicou […]

today24 de abril de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%