G1 Santos

Polícia pede a prisão temporária do criminoso que executou a tiros um segurança de padaria no litoral de SP; VÍDEO

today22 de julho de 2022 82

Fundo
share close

Homicídio foi registrado no 5º Distrito Policial de Santos (SP).



Vídeo mostra segurança sendo executado a queima-roupa no horário de trabalho

Vídeo mostra segurança sendo executado a queima-roupa no horário de trabalho

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do criminoso que executou um segurança a tiros na porta de uma padaria em Santos, no litoral de São Paulo. Em entrevista à TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo, o delegado responsável pelo caso explicou que, com o aval da Justiça, Samuel Tylor, de 19 anos, ele terá duas alternativas: se entregar ou será perseguido.

Marcelo Gonçalves, delegado do 5º Distrito Policial (DP) do município, ressaltou que o criminoso será alvo de “diversas operações incitadas [conduzidas] tanto pela Polícia Civil quanto pela Polícia Militar (PM)“, caso não se apresente em alguma delegacia.

A identificação do executor foi feita pela corporação com base nas descrições de testemunhas e nas imagens das câmeras de monitoramento que flagraram o crime.

“Conseguimos saber que o autor tinha algumas peculiaridades físicas. Com essas informações e com a análise das câmeras, concluímos que essas características eram compatíveis com a do suspeito indicado. São duas tatuagens na face“, complementou o delegado à emissora.

Samuel Tylor, de 19 anos, foi identificado como autor do crime registrado em Santos, SP — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Conforme apurado pelo g1, a vítima é o segurança Marcos de Oliveira Santos, de 41 anos. Ele trabalhava na panificadora quando foi baleado.

Segundo boletim de ocorrência (BO) registrado no DP mencionado, o criminoso roubou o celular do profissional após os disparos, que o atingiram na cabeça e tórax.

O homicídio aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), às 7h56, em Santos, no litoral de São Paulo. A padaria está localizada na Rua Antônio José Rodrigues Guimarães, no bairro Castelo. A vítima trabalhava no local.

Nas imagens, obtidas pelo g1, o segurança Marcos de Oliveira Santos, de camiseta rosa, aparece conversando com outro homem, de boné preto, em frente à panificadora. Samuel Tylor, vestindo um casaco cinza, se aproxima deles com as mãos para trás, escondendo uma arma. Ao chegar mais perto do profissional, inicia os disparos à queima-roupa.

Vídeo mostra segurança sendo executado a queima-roupa no horário de trabalho em Santos — Foto: Reprodução

É possível ver que o segurança tenta desviar dos tiros, mas é atingido e logo cai no chão, de bruços. O criminoso vira a vítima, pega o celular dela, mexe no rosto do homem e foge, deixando o corpo estendido na calçada.

A reportagem entrou em contato com a panificadora Galícia, mas foi informado que o estabelecimento não deseja se posicionar sobre o ocorrido no momento.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motoristas-esperam-mais-de-1h-na-travessia-de-balsa-entre-santos-a-guaruja

G1 Santos

Motoristas esperam mais de 1h na travessia de balsa entre Santos a Guarujá

Rodovia Cônego Domenico Rangoni também apresenta congestionamento. Fila para travessia de balsas entre Santos e Guarujá atingiu quilômetros de extensão nesta sexta-feira (22) — Foto: Reprodução/Departamento Hidroviário Os motoristas que precisam fazer a travessia de balsa Santos/Guarujá, no litoral de São Paulo, precisam de boa dose de paciência. De acordo com o site do Departamento Hidroviário (DH), às 19h o tempo de espera do lado santista era de 1h30, enquanto […]

today22 de julho de 2022 57

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%