O caso aconteceu no dia 26 de maio, quando a vítima foi atingida por uma batida na lateral do carro a caminho do trabalho. Em seguida, os criminosos a abordaram e a levaram para uma rua sem saída no Morro do Marapé, onde foi obrigada a fazer transferências bancárias. Ela foi liberada na Rua dos Missionários, no mesmo bairro. Na ocasião, ninguém foi detido em flagrante.
Conforme apurado pela TV Tribuna, emissora afiliada da Globo, a Polícia Civil identificou os suspeitos através dos dados das contas bancárias, para as quais o dinheiro da vítima foi transferido. Em seguida, os investigadores receberam informações sobre os endereços dos criminosos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), três homens, de 27, 32 e 39 anos, e uma mulher, de 29, foram presos suspeitos de participarem do sequestro da idosa. A prisão aconteceu na quarta-feira (12), na Rua Alexandre Martins, no bairro Aparecida.
Com eles, foram apreendidos celulares e o carro usado para provocar o acidente antes do sequestro. O caso foi registrado como cumprimento de mandado de busca e apreensão, localização, apreensão de veículo, objeto e captura de procurado no 2º Distrito Policial (SP) da cidade.
Bandidos batem carro para sequestrar mulher e roubar R$ 27 mil em Santos (SP) — Foto: Reprodução
Nas imagens obtidas pelo g1, é possível ver a idosa descendo do veículo após o acidente. Em seguida, dois criminosos que estavam escondidos na esquina aparecem no vídeo.
Um deles se aproximou da mulher e abriu a porta do banco traseiro. Ela foi puxada e empurrada para dentro do carro pelo criminoso, que a acompanhou no banco traseiro. Outro homem assumiu a direção do veículo, enquanto o comparsa do automóvel que provocou o acidente foi para o lado do passageiro.
A vítima foi levada pelos suspeitos para uma rua sem saída no Morro do Marapé, onde foi obrigada a fazer transferências bancárias que somaram mais de R$ 80 mil. Em seguida, ela foi liberada com o carro dela na Rua dos Missionários.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)