G1 Santos

Polícia prende suspeito de explodir e roubar joalheria no litoral de SP

today22 de fevereiro de 2023 9 1

Fundo
share close

Um homem, de 24 anos, foi preso por ter participado de um assalto a uma joalheria em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele e outros criminosos renderam o segurança da unidade, explodiram a porta do comércio e roubaram diversos produtos, como joias e relógios.

O crime aconteceu na Avenida Thiago Ferreira, no bairro de Paecara, no distrito de Vicente de Carvalho. À reportagem a Polícia Civil informou que, durante roubo, os bandidos danificaram o balcão da entrada da loja, de onde pegaram os objetos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a prisão aconteceu na noite de segunda-feira (20), às 18h30. Agentes faziam patrulhamento pela Rua Valdomiro Macário, no Sítio Conceiçãozinha, quando viram dois homens em atitude suspeita dentro de um veículo Hyundai B20 prata.



Questionados pelos policiais sobre faziam no local, um deles relatou que estava na casa da namorada e que teria deixado o veículo dele, um Corolla, estacionado no condomínio.

A polícia foi até o prédio informado pelo homem e confirmou o carro na garagem. O veículo foi vistoriado e identificado como roubado. Diante dos fatos, os agentes foram até o apartamento da mulher que seria a namorada do suspeito. No imóvel, ela indicou onde estava a chave do automóvel.

No mesmo apartamento foi encontrada uma bolsa com as joias e relógios roubados da joalheria. Todos foram conduzidos à delegacia e prestaram depoimento. O autor envolvido no roubo, que informou ser ‘dono do Corolla’, foi detido. Os outros dois foram liberados e serão investigados.

Os objetos recuperados foram devolvidos ao representante da joalheria. Os veículos foram apreendidos e encaminhados à perícia técnica. O caso foi registrado como receptação na Delegacia de Guarujá.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video-mostra-preso-fugindo-de-delegacia-no-litoral-de-sp-apos-agredir-investigador;-veja

G1 Santos

Vídeo mostra preso fugindo de delegacia no litoral de SP após agredir investigador; VEJA

Seis homens estavam presos no 5ºDP de Santos (SP). Apenas um conseguiu escapar, dos outros quatro, dois foram mortos, dois feridos e um permaneceu na cela. Vídeo mostra momento em que preso escala portão de delegacia, pula o muro e foge A fuga de um dos criminosos do 5º DP de Santos, no litoral de São Paulo, foi registrada por câmeras de monitoramento. Apenas um homem conseguiu escapar da cela, […]

today22 de fevereiro de 2023 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%