A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 44 kg de skunk, conhecida como ‘supermaconha’, durante uma fiscalização, nesta terça-feira (28), no Km 525 da rodovia Régis Bittencourt (BR-116), na altura de Barra do Turvo, no interior de São Paulo.
Os policiais deram ordem de parada para um veículo conduzido por um homem e, durante a checagem e conferência dos equipamentos obrigatórios, os agentes encontraram grande quantidade de substância semelhante à maconha no porta-malas do veículo.
Questionado sobre os entorpecentes, o motorista admitiu que sabia que transportava drogas em razão do forte odor. Entretanto, disse ter sido contratado por aplicativo para buscar o veículo em Guarapuava (PR) para levá-lo a um posto de gasolina em Barão Geral, distrito de Campinas (SP).
Segundo o motorista informou à PRF, ele receberia R$ 3 mil pelo serviço. Ao todo, além dos 44 kg de skunk, foram apreendidos cinco pinos com substância parecida com crack, um cachimbo e três cigarros eletrônicos.
O homem admitiu que a droga que se assemelhava a crack era dele. O caso foi encaminhado à Polícia Judiciária de Barra do Turvo.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)