G1 Santos

Policiais da Rota matam dois suspeitos em confronto em bar no litoral de SP

today13 de junho de 2024 7

Fundo
share close

Caso ocorreu no bairro Perequê, em Guarujá (SP).


Caso ocorreu em bar no bairro Perequê, em Guarujá (SP) — Foto: Redes sociais



Dois homens, de 35 e 40 anos, morreram durante um confronto com policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta quinta-feira (13), a troca de tiros ocorreu dentro de um bar.

Uma equipe da Rota foi até a Avenida Rio Amazonas, no bairro Perequê, apurar uma denúncia de tráfico de drogas. O dono do estabelecimento autorizou a entrada dos PMs, na tarde de quarta-feira (12), momento em que eles foram recebidos com disparos dos suspeitos, que estavam nos fundos do estabelecimento.

Os PMs reagiram e balearam os dois homens, que tiveram as mortes constatadas no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Com eles, foram apreendidos um revólver e uma pistola.

Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que a equipe do Samu foi acionada, mas, ao chegar no local, encontrou a dupla já sem vida. Elas tinham perfurações de arma de fogo no tórax, crânio e abdômen.

O caso foi registrado na nesta quinta-feira na Delegacia de Polícia (DP) Sede de Guarujá.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mais-de-1.600-criancas-de-gaza-tem-desnutricao-aguda-grave,-diz-oms

G1 Mundo

Mais de 1.600 crianças de Gaza têm desnutrição aguda grave, diz OMS

Diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom disse que relatos de aumento na entrada de alimentos ainda não refletiu na melhora nutricional da população. 'Fome catastrófica', disse Adhanom. Mais de 1.600 crianças da Faixa de Gaza estão em situação de desnutrição aguda grave, e boa parte da população sofre com "fome extrema e catastrófica", afirmou o diretor da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom. “Uma proporção significativa da população de Gaza […]

today13 de junho de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%