G1 Santos

Policial militar de folga é baleado com sete tiros em bar em São Vicente, SP

today6 de fevereiro de 2023 73

Fundo
share close

Um policial militar, de 37 anos, foi baleado com sete tiros dentro de um bar em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, ele estava de folga quando foi alvejado por criminosos na noite deste domingo (5). Um amigo do policial, que estava com ele no bar, também foi baleado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial militar estava em um bar que fica na esquina entre as ruas Wenceslau Brás e Major Saturnino Vitor Almeida, na Cidade Náutica. Ele estava acompanhado de um outro homem e ambos estavam jogando bilhar.

Por volta das 21h, dois homem pararam uma moto na esquina da rua Major Saturnino Vitor Almeida e entraram armados no comércio. A dupla começou a atirar em direção ao policial, que foi atingido com sete tiros. Segundo testemunhas, os disparos atingiram a perna, o braço, o abdômen e o rosto do homem.



A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a vítima para um hospital da região para atendimento médico. O outro homem que estava no bar, de 29 anos, foi atingido por quatro tiros, sendo dois na região lombar, um na perna e outro no braço. Ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu).

Ainda segundo a polícia, após os disparos, os criminosos seguiram em direção ao bairro Tancredo Neves e ainda não foram localizados.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou a ocorrência e informou que uma equipe do Instituto de Criminalística periciou o local. Imagens de monitoramento serão usadas na investigação. O caso foi registrado como homicídio tentado na Delegacia de Polícia de São Vicente.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

criminoso-e-espancado-apos-roubar-pedagoga-e-faze-la-perder-concurso-publico-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Criminoso é espancado após roubar pedagoga e fazê-la perder concurso público no litoral de SP; VÍDEO

Ao g1, a jovem recém-formada Giovanna Silva disse morar no bairro Caiçara e ter ido até o bairro Tude Bastos encontrar com uma amiga. Elas estavam na rodoviária e aguardavam pelo ônibus para a cidade de Santos, onde ocorreu a prova, no último domingo (5), às 9h. A amiga seguiu viagem, mas a vítima precisou prestar depoimento na delegacia e foi eliminada do concurso por não ter comparecido. "Estava com […]

today6 de fevereiro de 2023 67

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%